Guest BitCoinMaster Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 (editado) Olá, vou ensinar como você começar a ganhar DINHEIRO com Bitcoins Com o site: FreeBitco Bom, vamos lá. Primeiramento você vai precisar se registrar, por esse site: FreeBitco [LINK DE REFERIDO para o sorteio de BTC Mensal] O que você vai ganhar entrando pelo meu link? Todo fim de mês, eu "compartilho" os ganhos de todos(que vem uma comissão para mim) para 3 pessoas do grupo de referidos, dependendo do ganho total do mês, eu compartilho 75% do ganho total. Como você se registra Primeiro você precisará de um Bitcoin Adress, crie um Adress em: https://www.coinbase.com/signup Depois de se registrar, vá em BTC Wallet e clique em "Endereço de Carteira" Como vocês podem ver através da imagem eu já recebi 2 pagamentos, foi desse site, eu comecei uma conta nova ontem e já tenho esse valor. Depois de clicar em "Endereço de Carteira" copie o código que vai aparece e voltemos ao site. Registre-se agora colocando seu EMAIL, SENHA e o Endereço da sua Carteira, clique em "SIGN UP". Agora vamos ensinar a pegar os Bitcoins GRÁTIS. Role para baixo do site e irá aparecer: "Claim yours bitcoins now" clique nesse botão verde[você só poderá clicar a cada 60 minutos] Depois de clicar você vai para tipo uma roleta que você terá que ter sorte e seguindo a imagem abaixo: Se cair entre número X e número Y você ganhará B de BitCoins(satoshis) Se você estiver no site a cada 60 minutos, você renderá muito(se for pontual). No próximo tópico irei ensinar a como usar o MULTIPLY BTC Obrigado por ler, estou ensinando vocês a ganhar BTCs totalmente Grátis, próximo tópico irei ensinar a MINERAR e a usar o MULTIPLY BTC Editado Maio 8, 2016 por BitCoinMaster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest BitCoinMaster Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 UP UP somente depois de 24h. Alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Legal fera tu criou uma conta pelo jeito pra divulgar isto @topic Cuidado com isso pessoal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest BitCoinMaster Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Legal fera tu criou uma conta pelo jeito pra divulgar isto @topic Cuidado com isso pessoal! Sim, criei. Cuidado porque? Site é seguro, vários youtubers já gravaram ele e vários blogs já fizeram post sobre ele: http://www.1001blogsforum.com/t49650p15-provado-freebitco-recebe-bitcoin-aleatoriamente http://vocemaisrico.com/2015/06/23/bitcoins-2/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados