Whey Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Uma foto de longe e meio embaçada do spawn do meu servidor. Não sei fazer muito bem skript e que ajudar de alguma forma se alguém curtir minhas peça uma e eu mando De 10 a 0 ? quanto sem crueldade Tem 1 fenix no portal pq se chamara FenixPvP o server. [] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Muito vazio.. Mais até que ficou legalzinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 "Não sei fazer muito bem skript" Skript? ta ne... @topic 3/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Bom, achei simples, implementa decorações no spawn.. Nota: 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PataThur Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 n consigo ver ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Tbm não consigo ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 To venu nada ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 skript? você é um bot? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Construção tão pika, que nem vejo ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 ah tendi, é feito de barrier ai não de de ver 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 ah tendi, é feito de barrier ai não de de ver ESSA FOI BOA DEMAIS KKKKKKKKK PQP 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 nota 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados