Nescauzinho Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Oi pessoal! Bom, sou o João e sou bastante novo aqui no forum, e quero fazer algo que contribua para o crescimento dela. É um plugin simples esse que irei postar, porém é meu 1º plugin, então eu espero que gostem :) O que ele faz? - Envia mensagens em particular para a sua staff ou players que possuam a permissão: istaffchat.falar - Ao enviar a mensagem, aparece o Prefixo(grupo do player) + Nome + Mensagem. Ex: STAFFCHAT: [Diretor] iToddyPvP >> Olá, pessoal! - Se o player não possuir a permissão, a mensagem não irá aparecer. - Mensagens configuráveis. Dependências: - PermissionEx(Em breve, poderá usar qualquer outro pl de permissão) - O plugin -' Comandos: - /isc(iStaffChat) <mensagem>. Ex> /isc Olá, pessoal! Prints: Ao enviar/receber a mensagem! Sem possuir a permissão! Uso incorreto! Config.yml Download: http://www.mediafire.com/download/bprl175xub0e1th/iStaffchat.jar Obs. Se achar algum BUG, pode me avisar que irei tentar resolver. Abração galera! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OrFour Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Parabéns pelo 1º plugin ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nescauzinho Postado Maio 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Parabéns pelo 1º plugin ! Vlw maninho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Muito top, parabéns ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados