Guest Gostosão do fórum SrKerwin Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 TrowDev - DESTAQUE DA SEMANA > IMPEACHMENT DA DILMA FOI ANULADO - - Mojang confirmou que 50% dos servidores criados nunca duram 1 mês e nunca pegam o limite de 20 players online diário.. - AO VIVO > DESTAQUE DA SEMANA > NOVIDADE > TrowDev - :3 - » Todos os plugins da trowdev foram atualizados, os ForceOPs foram removidos! (logicamente isso estava previsto) « Atenciosamente: o membro mais gostoso do fórum. "Sem Exceções" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest L0CK3D Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 kkkk ForceOP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gostosão do fórum SrKerwin Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 kkkk ForceOP A culpa foi da Dilma.. %banned:Dilma% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Acho que depois do que ele fez, colocando esses codigos maliciosos ninguém mais irá confiar nele. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gostosão do fórum SrKerwin Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Acho que depois do que ele fez, colocando esses codigos maliciosos ninguém mais irá confiar nele. Aruan cortou placa de 1 milhão adiantou de alguma coisa? ele se deu bem ou mal? então pega essa resposta e finge que eu lhe dei kk ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Aruan cortou placa de 1 milhão adiantou de alguma coisa? ele se deu bem ou mal? então pega essa resposta e finge que eu lhe dei kk ;P Olha vou fazer uma pergunta pra você, "Você tem um amigo e uma namorada, você chama os dois pra dormirem na sua casa, dai o seu amigo vai lá e come a sua namorada, BLZ, dai depois ele pede desculpa e fala que isso não irá mais acontecer, você vai acreditar ou não?" 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gostosão do fórum SrKerwin Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Olha vou fazer uma pergunta pra você, "Você tem um amigo e uma namorada, você chama os dois pra dormirem na sua casa, dai o seu amigo vai lá e come a sua namorada, BLZ, dai depois ele pede desculpa e fala que isso não irá mais acontecer, você vai acreditar ou não?" Depois de meter a a porrada lógico que vou.. "e a culpa não e dele, e de quem sedeu " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest L0CK3D Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Essa história de ForceOP é vdde ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Depois de meter a a porrada lógico que vou.. "e a culpa não e dele, e de quem sedeu " Ah lógico, para de querer defender esse medíocre que provavelmente "FODEU" com varios servidores com esse chamado "SISTEMA ANTI-CRAKERS". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Se ele pode tirar, do mesmo jeito ele pode recolocar.Tem que ser muito trouxa, depois disso tudo ir lá e comprar pl com ele..Fanboys é foda.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Agora que ja fez a merda quer se redimir, se o brother não tivesse postado que tinha forceop eu tenho certeza que ele não teria removido.. Cabaço demaiss 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gostosão do fórum SrKerwin Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Essa história de ForceOP é vdde ? Sim, todos os plugins dele tinha forceOP, mais não passou de um mal entendido.. Ah lógico, para de querer defender esse medíocre que provavelmente "FODEU" com varios servidores com esse chamado "SISTEMA ANTI-CRAKERS". Se ele tivesse @%$#~&I com certeza não estaria vendendo tantos plugins.. Se ele pode tirar, do mesmo jeito ele pode recolocar. Tem que ser muito trouxa, depois disso tudo ir lá e comprar pl com ele.. Fanboys é foda.. Se ele recolar todos vamos saber, o allatori não esconde as String.. forceOP não e muito visivel lá! Agora que ja fez a merda quer se redimir, se o brother não tivesse postado que tinha forceop eu tenho certeza que ele não teria removido.. Cabaço demaiss Realmente =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Se ele tivesse @%$#~&I com certeza não estaria vendendo tantos plugins.. Quantidade não é qualidade 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gostosão do fórum SrKerwin Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Quantidade não é qualidade Se os plugins fossem ruim ninguém iria comprar ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest F4K3Wind Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 http://gamersboard.com.br/topic/23874-trow-games-forceop-nos-plugins-pagos/ ERRO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 (editado) Sim, todos os plugins dele tinha forceOP, mais não passou de um mal entendido.. Se ele tivesse @%$#~&I com certeza não estaria vendendo tantos plugins.. Se ele recolar todos vamos saber, o allatori não esconde as String.. forceOP não e muito visivel lá! Realmente =/ Mano isso foi HOJE não ontem e não 2 anos atrás, EU DUVIDO QUE VAI TER RETARDADO QUE IRÁ COMPRAR OS PLUGINS DELE DEPOIS DESSA MERDA QUE ELE FEZ, ENTÃO PARA DE DEFENDER ESS.E CARA Editado Maio 10, 2016 por Delavor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gostosão do fórum SrKerwin Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Mano isso foi HOJE não ontem e não 2 anos atrás, EU DUVIDO QUE VAI TER RETARDADO QUE IRÁ COMPRAR OS PLUGINS DELE DEPOIS DESSA MERDA QUE ELE FEZ, ENTÃO PARA DE DEFENDER ESS.E CARA Não sei porque essa nossa treta que não leva a nada, os negocios são feitos com o trow, eu sou amigo dele mais por particular mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Não sei porque essa nossa treta que não leva a nada, os negocios são feitos com o trow, eu sou amigo dele mais por particular mesmo BLZ, mas não tente defender um criminoso só porque ele é seu amiguinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gostosão do fórum SrKerwin Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 BLZ, mas não tente defender um criminoso só porque ele é seu amiguinho. Se algum falimiar seu roubar uma coisa e você souber oque iria fazer?... então se pronto.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Se algum falimiar seu roubar uma coisa e você souber oque iria fazer?... então se pronto.. Eu iria ficar queto, e não ficar falando "ELE NÃO FEZ NADA" OU "ELE NÃO FEZ ISSO POR MAL" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Se ele recolar todos vamos saber, o allatori não esconde as String.. forceOP não e muito visivel lá! Mas como o ForceOP já tava lá e ninguém sabia? o.O Eu como coder e com plugin de mais de 10k downloads posso chamar tranquilamente esse cara de LIXO! Colocar forceop em plugin pago WFT, se fosse pra colocar que colocasse nos plugins free! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gostosão do fórum SrKerwin Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Mas como o ForceOP já tava lá e ninguém sabia? o.O Eu como coder e com plugin de mais de 10k downloads posso chamar tranquilamente esse cara de LIXO! Colocar forceop em plugin pago WFT, se fosse pra colocar que colocasse nos plugins free! Ain '-', ninguém sabia porque ninguém gosta de decompilar plugin '-' Mais os kids que tentam burla o sistema achou isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Mas como o ForceOP já tava lá e ninguém sabia? o.O Eu como coder e com plugin de mais de 10k downloads posso chamar tranquilamente esse cara de LIXO! Colocar forceop em plugin pago WFT, se fosse pra colocar que colocasse nos plugins free! Acho que ele colocou em uma atualização ou ninguém parou para decompilar e ler o código até que uma pessoa postou aqui no fórum. Bom os cara estavam dizendo que ele colocou force op para quem crackear o plugin... depois ter algo para ferrar etc... ai o mrpowegamerrbr achou os código e divulgou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Ain '-', ninguém sabia porque ninguém gosta de decompilar plugin '-' Mais os kids que tentam burla o sistema achou isso o kid da historia é você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 o kid da historia é você Esse SrKerwin é o verdadeiro trow tentando concerta a reputação. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthasMC Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Aruan cortou placa de 1 milhão adiantou de alguma coisa? ele se deu bem ou mal? então pega essa resposta e finge que eu lhe dei kk ;P O Aruan, a Placa é Dele, ninguem ta se @%$#~&I por que ele cortou a placa dele, mas se botarem forceOP em plugins que nos estamos usando, quem vai @% $ # ~ & I é agente. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gostosão do fórum SrKerwin Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 O Aruan, a Placa é Dele, ninguem ta se @%$#~&I por que ele cortou a placa dele, mas se botarem forceOP em plugins que nos estamos usando, quem vai @% $ # ~ & I é agente. Quem vai @% $ # ~ & I e o servidor kkkkkk -q parei.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Quem vai @% $ # ~ & I e o servidor kkkkkk -q parei.. Por que? quem você acha que vai "se foder", a carreta furacão? a dilma? o PT? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Hehehehehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados