leonardosc Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Eu fazia o mesmo, metia um forceOpzão ai o cara que fosse crackear meu plugin e não tirasse o forceOp eu ia estrupar o servidor dele.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gostosão do fórum SrKerwin Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Eu fazia o mesmo, metia um forceOpzão ai o cara que fosse crackear meu plugin e não tirasse o forceOp eu ia estrupar o servidor dele.... SrMessages tem forceOP -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Eu fazia o mesmo, metia um forceOpzão ai o cara que fosse crackear meu plugin e não tirasse o forceOp eu ia estrupar o servidor dele.... Então você e o cara que crackeou estariam sendo babacas ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Então você e o cara que crackeou estariam sendo babacas ^^ Problema é meu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Eu acho que se ele não usou em nenhum servidor que realmente PAGOU pelo plugin, não tem nenhum problema. Se você é daqueles que ficam crackeando plugins por aí, você merece mesmo ter seu servidor destruído. Se o plugin é bom e útil, se dê pelo menos ao trabalho de comprar o plugin ao invés de ficar crackeando tudo. Se ele traiu a confiança dos clientes, acho que isso seria realmente verdade se ele tivesse destruído todos um servidor com o plugin dele. Aí a história é outra. Típico de BR, crackeia um plugin e acha que tem razão... 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Eu acho que se ele não usou em nenhum servidor que realmente PAGOU pelo plugin, não tem nenhum problema. Se você é daqueles que ficam crackeando plugins por aí, você merece mesmo ter seu servidor destruído. Se o plugin é bom e útil, se dê pelo menos ao trabalho de comprar o plugin ao invés de ficar crackeando tudo. Se ele traiu a confiança dos clientes, acho que isso seria realmente verdade se ele tivesse destruído todos um servidor com o plugin dele. Aí a história é outra. Típico de BR, crackeia um plugin e acha que tem razão... Cara não é se ele destruiu algum servidor, mas sim O PORQUE ELE COLOCOU CODIGO MALICIOSO NOS PLUGINS DELE. Como ele colocou no site dele a seguinte frase "Nossos plugins são 100% seguros e livres de qualquer código malicioso, para assim então dar segurança ao seu servidor!" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnoowBr Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 (editado) Trow fez errado, isso que importa, más é muito dificil "perdoar" depois da merda que ele fez, colocar FORCEOP em PL PAGO CARA! Meu deus. Sinceramente, sem palavras, se fosse em plugin GRATIS aí até ta valendo , mas em pago cara .-. até meu avast apitou aqui falando que é sacanagem isso heeuheuheu Editado Maio 12, 2016 por SnoowBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Que historia é essa do trow? alguem explica ae manda o topico '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Que historia é essa do trow? alguem explica ae manda o topico '-' O Tópico Fui Excluido Eu Acho Ele colocou ForceOP Em plugins Pago dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Godoy_Games Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Acho que depois do que ele fez, colocando esses codigos maliciosos ninguém mais irá confiar nele. Bom ele fez isso para proteger os plugins dos hackers... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Bom ele fez isso para proteger os plugins dos hackers... Ai se os hackers Descobre esse Código Malicioso E Vai Fuder Com O Servidores Dos Outros ? Mesmo Que o Plugin não Esteja Crackeado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gostosão do fórum SrKerwin Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Trow fez errado, isso que importa, más é muito dificil "perdoar" depois da merda que ele fez, colocar FORCEOP em PL PAGO CARA! Meu deus. Sinceramente, sem palavras, se fosse em plugin GRATIS aí até ta valendo , mas em pago cara .-. até meu avast apitou aqui falando que é sacanagem isso heeuheuheu BrineHacker kkk -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 (editado) http://pastebin.com/4ewVamus Editado Maio 12, 2016 por BrineDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Acho que depois do que ele fez, colocando esses codigos maliciosos ninguém mais irá confiar nele. Realmente, só compro plugins do Pawer agr isso se ele vender ainda shuashua, mais bom ainda tenho plugins com ele que me falta pagar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 BrineHacker kkk -q brine? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gostosão do fórum SrKerwin Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 brine? E um plugin dele com forceop '-' to tentando zoar ele '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados