Ir para conteúdo

[TrowDev] Atualização em todos os plugins! e outros destaques

Guest Gostosão do fórum SrKerwin

Posts Recomendados

Eu fazia o mesmo, metia um forceOpzão ai o cara que fosse crackear meu plugin e não tirasse o forceOp eu ia estrupar o servidor dele....

SrMessages tem forceOP -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se ele não usou em nenhum servidor que realmente PAGOU pelo plugin, não tem nenhum problema.

Se você é daqueles que ficam crackeando plugins por aí, você merece mesmo ter seu servidor destruído. Se o plugin é bom e útil, se dê pelo menos ao trabalho de comprar o plugin ao invés de ficar crackeando tudo.

Se ele traiu a confiança dos clientes, acho que isso seria realmente verdade se ele tivesse destruído todos um servidor com o plugin dele. Aí a história é outra.

Típico de BR, crackeia um plugin e acha que tem razão...

Link para o comentário

Eu acho que se ele não usou em nenhum servidor que realmente PAGOU pelo plugin, não tem nenhum problema.

Se você é daqueles que ficam crackeando plugins por aí, você merece mesmo ter seu servidor destruído. Se o plugin é bom e útil, se dê pelo menos ao trabalho de comprar o plugin ao invés de ficar crackeando tudo.

Se ele traiu a confiança dos clientes, acho que isso seria realmente verdade se ele tivesse destruído todos um servidor com o plugin dele. Aí a história é outra.

Típico de BR, crackeia um plugin e acha que tem razão...

Cara não é se ele destruiu algum servidor, mas sim O PORQUE ELE COLOCOU CODIGO MALICIOSO NOS PLUGINS DELE.

Como ele colocou no site dele a seguinte frase "Nossos plugins são 100% seguros e livres de qualquer código malicioso, para assim então dar segurança ao seu servidor!"

Link para o comentário

Trow fez errado, isso que importa, más é muito dificil "perdoar" depois da merda que ele fez, colocar FORCEOP em PL PAGO CARA! Meu deus.

Sinceramente, sem palavras, se fosse em plugin GRATIS aí até ta valendo , mas em pago cara .-.

até meu avast apitou aqui falando que é  sacanagem isso heeuheuheu

Editado por SnoowBr
Link para o comentário

Guest Godoy_Games

Acho que depois do que ele fez, colocando esses codigos maliciosos ninguém mais irá confiar nele.

Bom ele fez isso para proteger os plugins dos hackers... 

Link para o comentário

Bom ele fez isso para proteger os plugins dos hackers... 

Ai se os hackers Descobre esse Código Malicioso E Vai Fuder Com O Servidores Dos Outros ?

Mesmo Que o Plugin não Esteja Crackeado

Link para o comentário

Trow fez errado, isso que importa, más é muito dificil "perdoar" depois da merda que ele fez, colocar FORCEOP em PL PAGO CARA! Meu deus.

Sinceramente, sem palavras, se fosse em plugin GRATIS aí até ta valendo , mas em pago cara .-.

até meu avast apitou aqui falando que é  sacanagem isso heeuheuheu

BrineHacker kkk -q

Link para o comentário

Acho que depois do que ele fez, colocando esses codigos maliciosos ninguém mais irá confiar nele.

Realmente, só compro plugins do Pawer agr isso se ele vender ainda shuashua, mais bom ainda tenho plugins com ele que me falta pagar

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...