Ir para conteúdo

[TrowDev] Atualização em todos os plugins! e outros destaques

Guest Gostosão do fórum SrKerwin

Posts Recomendados

Eu fazia o mesmo, metia um forceOpzão ai o cara que fosse crackear meu plugin e não tirasse o forceOp eu ia estrupar o servidor dele....

SrMessages tem forceOP -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se ele não usou em nenhum servidor que realmente PAGOU pelo plugin, não tem nenhum problema.

Se você é daqueles que ficam crackeando plugins por aí, você merece mesmo ter seu servidor destruído. Se o plugin é bom e útil, se dê pelo menos ao trabalho de comprar o plugin ao invés de ficar crackeando tudo.

Se ele traiu a confiança dos clientes, acho que isso seria realmente verdade se ele tivesse destruído todos um servidor com o plugin dele. Aí a história é outra.

Típico de BR, crackeia um plugin e acha que tem razão...

Link para o comentário

Eu acho que se ele não usou em nenhum servidor que realmente PAGOU pelo plugin, não tem nenhum problema.

Se você é daqueles que ficam crackeando plugins por aí, você merece mesmo ter seu servidor destruído. Se o plugin é bom e útil, se dê pelo menos ao trabalho de comprar o plugin ao invés de ficar crackeando tudo.

Se ele traiu a confiança dos clientes, acho que isso seria realmente verdade se ele tivesse destruído todos um servidor com o plugin dele. Aí a história é outra.

Típico de BR, crackeia um plugin e acha que tem razão...

Cara não é se ele destruiu algum servidor, mas sim O PORQUE ELE COLOCOU CODIGO MALICIOSO NOS PLUGINS DELE.

Como ele colocou no site dele a seguinte frase "Nossos plugins são 100% seguros e livres de qualquer código malicioso, para assim então dar segurança ao seu servidor!"

Link para o comentário

Trow fez errado, isso que importa, más é muito dificil "perdoar" depois da merda que ele fez, colocar FORCEOP em PL PAGO CARA! Meu deus.

Sinceramente, sem palavras, se fosse em plugin GRATIS aí até ta valendo , mas em pago cara .-.

até meu avast apitou aqui falando que é  sacanagem isso heeuheuheu

Editado por SnoowBr
Link para o comentário

Guest Godoy_Games

Acho que depois do que ele fez, colocando esses codigos maliciosos ninguém mais irá confiar nele.

Bom ele fez isso para proteger os plugins dos hackers... 

Link para o comentário

Trow fez errado, isso que importa, más é muito dificil "perdoar" depois da merda que ele fez, colocar FORCEOP em PL PAGO CARA! Meu deus.

Sinceramente, sem palavras, se fosse em plugin GRATIS aí até ta valendo , mas em pago cara .-.

até meu avast apitou aqui falando que é  sacanagem isso heeuheuheu

BrineHacker kkk -q

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem está navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...