F O N Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Ola!Eae pessoal beleza?! Bom, muitas pessoas aqui devem ter servidor ou tem vontade de ter servidor e não tem tempo ou ate mesmo não sabe por onde começar, eu estou montando um site onde vou colocar algumas construções, plugins e servidores prontos para aqueles que não entendem nada! Caso você tenha um servidor e precise de construções, alguns plugins novos, skripts.. enfim, qualquer coisa eu estou oferecendo ajuda.Tenho alguns "clientes" daqui mesmo, membros da GamersBoard, que me "contratam" para construir e configurar seus servidores!Tenho alguns plugins bem interessantes aqui pode você pode querer, plugins propios meus! Obs: Construções que ja tenho sao FREE.Obs: Novas construções você paga.Obs: Cobro pela configuração (Não e um absurdo, cobro super barato por um pack de plugins 100% configurado e traduzidos). Contato Skype: fajar.doContato Email: [email protected] Algumas prints do meu trabalho como construtor:(Tenho mais construções no meu PC, me adicionem que eu mostro AREA VIP (Loja / Upador PET / Upador Skills/ Moinho para venda de itens de agricultura / Mina / Pesca / Barzinho / Venda PET ) Mina ( Mina lapis / Mina Redstone e Escavar todos juntos ) SPAWN ( Simples, porem bonito ) Obrigado a todos :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Frigideira Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 (editado) RECOMENDO CARALHOOOOOOO ESSE MULEK É PERFEITO !!! CONSTROI RAPIDO, TE MOSTRA NO SV DELE E FICA FODA, SÓ FALTA COMEÇAR A DECORAR AS CASA MEDIEVAL POR DENTRO... Editado Maio 10, 2016 por Frigideira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 (editado) me passa esse spawnvip, o spawn normal, e essa mina ai seu lindu <333 Editado Maio 10, 2016 por Carreta Furacão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Maio 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Essas construções foram vendidas, mais tenho algumas aqui no meu PC salvas, me add no skype que separo algumas e te passo ; ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Essas construções foram vendidas, mais tenho algumas aqui no meu PC salvas, me add no skype que separo algumas e te passo ; ) passa seu skype ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Maio 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 ta no tópico, le la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheVendon Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Ainda constroi? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados