Ir para conteúdo

PRECISA DE UM FAZ TUDO PARA SEU SERVIDOR?N

F O N

Posts Recomendados

Ola!

Eae pessoal beleza?! Bom, muitas pessoas aqui devem ter servidor ou tem vontade de ter servidor e não tem tempo ou ate mesmo não sabe por onde começar, eu estou montando um site onde vou colocar algumas construções, plugins e servidores prontos para aqueles que não entendem nada!

Caso você tenha um servidor e precise de construções, alguns plugins novos, skripts.. enfim, qualquer coisa eu estou oferecendo ajuda.
Tenho alguns "clientes" daqui mesmo, membros da GamersBoard, que me "contratam" para construir e configurar seus servidores!
Tenho alguns plugins bem interessantes aqui pode você pode querer, plugins propios meus!

Obs: Construções que ja tenho sao FREE.
Obs: Novas construções você paga.
Obs: Cobro pela configuração (Não e um absurdo, cobro super barato por um pack de plugins 100% configurado e traduzidos).

Contato Skype: fajar.do
Contato Email: [email protected]

Algumas prints do meu trabalho como construtor:
(Tenho mais construções no meu PC, me adicionem que eu mostro ;)

AREA VIP (Loja / Upador PET / Upador Skills/ Moinho para venda de itens de agricultura / Mina / Pesca / Barzinho / Venda PET )

FrJvX6Y.png

Mina ( Mina lapis / Mina Redstone e Escavar todos juntos )

huGM1ya.png

SPAWN ( Simples, porem bonito )

M3AOkl4.png

Obrigado a todos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Frigideira

RECOMENDO CARALHOOOOOOO ESSE MULEK É PERFEITO !!! CONSTROI RAPIDO, TE MOSTRA NO SV DELE E FICA FODA, SÓ FALTA COMEÇAR A DECORAR AS CASA MEDIEVAL POR DENTRO...

Editado por Frigideira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...