FeF Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 https://www.importa24horas.com.br Galera, estou pensando em comprar 1 smartphone novo, estive pesquisando no google até que eu descobri esse site (link acima). Pelas minhas pesquisas não achei ninguém reclamando no site (reclame aqui) Alguns falam q tem alguns erros ortográficos e a empresa está cadastrado por cnpj mas por pagamento por depósito é pessoa física. Mas eu vi que eles tem forma de pagamento paypal, isso já traz uma segurança, pois se o produto não chegar ou vier errado ou estragado você pode reclamar , e se o vendedor n te devolver o dinheiro paypal cobre o valor(extorna) Mas e o medo de comprar? rsrsrs Um exemplo de como esse site está muito barato! Impressora hp laserjet multifuncional > https://www.importa24horas.com.br/impressora-multifuncional-hp-laserjet-pro-mfp-m125a-laser-170560.html R$399,00 Valor em qualquer Site passa dos R$1.000 rsrsrs exemplo2: Nokia lumia 640Xl > https://www.importa24horas.com.br/jj46-smartphone-microsoft-lumia-640-xl-dual-chip-desbloqueado-windows-phone-8-1-tela-5-7-8gb-3g-came.html R$365,95 No brasil custa na faixa dos 700 a 900 reais Bem alguém ja comprou nesse site? é de confiança? os produtos são importados (por causa do nome) Ou alguém teria coragem de comprar mesmo se for pelo paypal? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Os preços estão baixos mesmo, o site parece ser confiável porem recomendo fazer um teste antes e comprar algo de baixo valor, pra testar o serviço e só depois comprar algo com um valor mais alto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cr_playsBr Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Se Você Não Sabe Fora Do Pais As Coisas E Bem Mais Baratas!! Compra Por PayPal Se Não Chegar Pede Reembolso!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Maio 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Se Você Não Sabe Fora Do Pais As Coisas E Bem Mais Baratas!! Compra Por PayPal Se Não Chegar Pede Reembolso!! sei que as coisas fora do brasil é mais em conta mas mesmo pesquisando em site chines n ta tao em conta assim kkkkkkk Os preços estão baixos mesmo, o site parece ser confiável porem recomendo fazer um teste antes e comprar algo de baixo valor, pra testar o serviço e só depois comprar algo com um valor mais alto. quer ser meu cobaia nao? kkkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Eu não compraria. Mesmo tendo paypal, o produto pode não ser de qualidade, e tu pode ter uma grande dor de cabeça. Recomendo comprar em lojas que possuem unidades fisicas. Comprei o meu Moto G2 em 2014 por R$ 619, até hoje ele ta nessa faixa, ou seja, saiu muito barato. Se puder, sempre compre a vista no boleto, a maioria das lojas dao descontos nessa forma de pagamento. Eu comprei nessa, recomendo: http://colombo.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Maio 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Eu não compraria. Mesmo tendo paypal, o produto pode não ser de qualidade, e tu pode ter uma grande dor de cabeça. Recomendo comprar em lojas que possuem unidades fisicas. Comprei o meu Moto G2 em 2014 por R$ 619, até hoje ele ta nessa faixa, ou seja, saiu muito barato. Se puder, sempre compre a vista no boleto, a maioria das lojas dao descontos nessa forma de pagamento. Eu comprei nessa, recomendo: http://colombo.com.br mesmo sabendo q pode pedir extorno pelo paypal? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 mesmo sabendo q pode pedir extorno pelo paypal? Acho que se a pessoa mandar um comprovante de envio ela ganha o caso e recebe o dinheiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 mesmo sabendo q pode pedir extorno pelo paypal? Quase nem vi o que tu botou por causa dessa fonte. Nem mesmo assim, só pelo fato de ser uma baita burocracia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 eu não compraria pois o barato a maioria das vezes sai caro é o caso do balão da informatica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados