Guest Fusquete Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Spigot 1.8.8 [Latest] Java 8 [64 bits] jre1.8.0_73 Erro: invalid or corrupted file spigot.jar Não importa qual programa eu use, ele não abre nenhum spigot \ Craftbukkit [Windows 8.1 PRO] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Arquivo que você baixou está corrompido? Tente baixar a jar novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Ja pensou em ler o erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Arquivo que você baixou está corrompido? Tente baixar a jar novamente Ja pensou em ler o erro? Já baixei várias versões e nenhuma funcionou Eu fiz tudo, reinstalei java e sim eu entendi que a jar está corrompida mas se for assim todo os spigots estão ? Pois é Nada funciona, o bat não pega, e nenhum dos spigots funfa eu redireciono e nem abrir o .jar (console pra gerar pastas) eu consigo (Só usando bat) Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Já baixei várias versões e nenhuma funcionou Eu fiz tudo, reinstalei java e sim eu entendi que a jar está corrompida mas se for assim todo os spigots estão ? Pois é Nada funciona, o bat não pega, e nenhum dos spigots funfa eu redireciono e nem abrir o .jar (console pra gerar pastas) eu consigo (Só usando bat) Obrigado Como ta seu .bat? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Creio eu que seja problemas nos arquivos do servidor ou do Java então, tente desinstalar, passar CCleaner e tudo mais para tentar remover possíveis erros no registro, APOS fazer tudo o que disse, Reinicie seu computaor e instale o Java, faca a configurarão do JavaHome também, se isso nao funcionar, tem alguma forca superior a você em seu computador (HAUEHUAHYA) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Como ta seu .bat? @ECHO OFF SET BINDIR=%~dp0 CD /D "%BINDIR%" :start "C:\Program Files (x86)\Java\jre1.8.0_73\bin\java.exe" -Xmx1G -Xms1G -XX:MaxPermSize=128M -jar spigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT-latest.jar PAUSE Creio eu que seja problemas nos arquivos do servidor ou do Java então, tente desinstalar, passar CCleaner e tudo mais para tentar remover possíveis erros no registro, APOS fazer tudo o que disse, Reinicie seu computaor e instale o Java, faca a configurarão do JavaHome também, se isso nao funcionar, tem alguma forca superior a você em seu computador (HAUEHUAHYA) Pera ai buguei, pode separar e explicar exatamente oq é pra fazer tipo Desinstalar (oq é pra desistalar) Remover erros de registro (Como assim) Etc... Pf ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 @ECHO OFF SET BINDIR=%~dp0 CD /D "%BINDIR%" :start "C:\Program Files (x86)\Java\jre1.8.0_73\bin\java.exe" -Xmx1G -Xms1G -XX:MaxPermSize=128M -jar spigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT-latest.jar PAUSE Pera ai buguei, pode separar e explicar exatamente oq é pra fazer tipo Desinstalar (oq é pra desistalar) Remover erros de registro (Como assim) Etc... Pf ;-; Tenta java -jar <nome-do-jar>.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 @ECHO OFF java -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx512M -Xms512M -jar "%~dp0<nome-da-jar>.jar" PAUSE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Tenta java -jar <nome-do-jar>.jar ERRO: Não foi possível localizar nem carregar a classe principal java @ECHO OFF java -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx512M -Xms512M -jar "%~dp0<nome-da-jar>.jar" PAUSE Mesmo erro [Corrupted Jar File (...)] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 ERRO: Não foi possível localizar nem carregar a classe principal java Mesmo erro [Corrupted Jar File (...)] Não esta encontrando o caminho até a classe principal desse arquivo/programa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Já tentou com outra versão? Upa ele pra mim dar uma olhada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fusquete
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados