Guest Gostosão do fórum SrKerwin Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Esse e meu código: public File arquiv; arquiv = new File(getDataFolder(), "sounds.yml"); if (!arquiv.exists()) { try { arquiv.createNewFile(); } catch (IOException e) { e.printStackTrace(); } } Eu quero setar isso no arquivo sounds.yml quando iniciar: #Quero que venha com esses hashtags também, eu to dias tentando fazer isso! #Lista de sons xablau Sons: - som 1 - som 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Põe isso pra setar a header comentada antes de salvar: fc.options().header("") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 p.playSound(p.getLocation(), Sound.valueOf(getConfig().getString("Som").toUpperCase()), 10F, 100F); Tenta algo assim '-' (Eu pesquisei aqui) e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gostosão do fórum SrKerwin Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 p.playSound(p.getLocation(), Sound.valueOf(getConfig().getString("Som").toUpperCase()), 10F, 100F); Tenta algo assim '-' (Eu pesquisei aqui) e-e Não e isso que eu to querendo fazer.. Eu to querendo que quando minha pasta sounds.yml seja criada, ela tenha isso dentro: #Quero que venha com esses hashtags também, eu to dias tentando fazer isso! #Lista de sons xablau Sons: - som 1 - som 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 (editado) Assim? Yaml soundsConfig = new Yaml(); soundsConfig.loadConfig(arquiv); soundsConfig.set("Sons", Arrays.asList("som 1","som 2")); soundsConfig.saveConfig(arquiv.getPath()); Editado Maio 10, 2016 por FabioZumbi12 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 arquiv = new File(getDataFolder(), "sounds.yml"); FileConfiguration fc = YamlConfiguration.loadConfiguration(arquiv); fc.set(bla, bla); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gostosão do fórum SrKerwin Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Assim? Yaml soundsConfig = new Yaml(); soundsConfig.loadConfig(arquiv); soundsConfig.set("Sons", Arrays.asList("som 1","som 2")); soundsConfig.saveConfig(arquiv.getPath()); arquiv = new File(getDataFolder(), "sounds.yml"); FileConfiguration fc = YamlConfiguration.loadConfiguration(arquiv); fc.set(bla, bla); Eu juntei e fiz desse jeito e funcionou: arquiv = new File(getDataFolder(), "sounds.yml"); if (!arquiv.exists()) { try { arquiv.createNewFile(); arquiv = new File(getDataFolder(), "sounds.yml"); FileConfiguration fc = YamlConfiguration.loadConfiguration(arquiv); fc.set("Sons", Arrays.asList("som 1","som 2")); fc.save(arquiv); } catch (IOException e) { e.printStackTrace(); } Como eu faço para poder setar dicas acima de Sons com hashtags? tipo: #Bla bla Sons: - som 1 - som 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gostosão do fórum SrKerwin Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Põe isso pra setar a header comentada antes de salvar: fc.options().header("") Resolvido vlw ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gostosão do fórum SrKerwin
Esse e meu código:
Eu quero setar isso no arquivo sounds.yml quando iniciar:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados