Guest YuriML Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 ERRO E QUEDA:Olá Galera Estou Aqui Pedindo ajuda de Vocês Para Resolver um Problema Que esta Dando em Meu Servidor, Todos os Dias ele Esta caindo Por um error que não Sei resolver !Meu Servidor Esta caindo Com 60, 30, 10 Players Online !O ERRO É O SEGUINTE:Abra o Link Para verhttp://hastebin.com/sewurayedu.avrasmPeço ajuda de todos, Pois Não aguento Mais esse erro , Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castiel Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 O problema ta nos plugins: SimplePluginManager e no legendchat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Filho Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Recomendo troca a jar do server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest YuriML Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 (editado) Como assim trocar a Jar do Servidor? Eu Ou a Host ? Explique-me Pois sou novato !Eu Nao uso SimplePluginManager , APenas Legendchat !Galera me AJuda Pfvor !!!! Editado Maio 10, 2016 por YuriML Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Como assim trocar a Jar do Servidor? Eu Ou a Host ? Explique-me Pois sou novato ! Eu Nao uso SimplePluginManager , APenas Legendchat ! Galera me AJuda Pfvor !!!! Trocar a jar do server quer dizer, pegar uma versão mais atualizada ou desatualizada do spigot, bukkit, paperspigot, craftbukkit, ou qualquer diabo que tu usa... Tenta fazer isso pra ver no que dá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest YuriML Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Trocar a jar do server quer dizer, pegar uma versão mais atualizada ou desatualizada do spigot, bukkit, paperspigot, craftbukkit, ou qualquer diabo que tu usa... Tenta fazer isso pra ver no que dá OBRIGADO, Voce se refere a Versao Do servidor ! Nao Sei se voce CONHECE O MIleniosPvP , mais ja tentei mudar de host Achando que era ataques e Algo Assim Mais nao resolvida, Voce Tem alguma versao do spigot sem erros Para Eu baixar? Caso Sim eu agradeceria ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ChiefChirpa Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 OBRIGADO, Voce se refere a Versao Do servidor ! Nao Sei se voce CONHECE O MIleniosPvP , mais ja tentei mudar de host Achando que era ataques e Algo Assim Mais nao resolvida, Voce Tem alguma versao do spigot sem erros Para Eu baixar? Caso Sim eu agradeceria ! Eu tenho, aconcelho usar com proteção para o Omega, (existe um erro que pode ser usado para derrubar seu servidor), caso queira mande MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 OBRIGADO, Voce se refere a Versao Do servidor ! Nao Sei se voce CONHECE O MIleniosPvP , mais ja tentei mudar de host Achando que era ataques e Algo Assim Mais nao resolvida, Voce Tem alguma versao do spigot sem erros Para Eu baixar? Caso Sim eu agradeceria ! Você pode consseguir no web site do MrPowerGamerBr lá você tera uma versão do SPIGOT 1.5.2 tanto quanto o SPIGOT 1.7.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados