BombasGamer Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 (editado) Pedido: Fazer isto http://prntscr.com/b2qng7gostava de parecido com esses mas com outros nomes. Obrigado por ajudar. [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[x] Outro: Tema: [ ] Minecraft[x] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[x] Outro: 320x130 Texto: [ ] N/D[x] Outro: Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, Spec´s PC, STEAM, Donations, COMANDOS BOT, Contacto Profissional [email protected] Editado Maio 16, 2016 por BombasGamer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BombasGamer Postado Maio 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 eu já fiz alguns buttons pra alguns streamers, mas eu cobro. entra em contato cmg willianferreira, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BombasGamer Postado Maio 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BombasGamer Postado Maio 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Frigideira Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Quando chegar a noite eu faço, vou cobrar nada nao, povo é desumilde, bagulho mó facil e nego cobra, séloco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 (editado) n sei prake cobrar por uma coisa tao simples de se fazer '-' Editado Maio 15, 2016 por MsKylewright12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BombasGamer Postado Maio 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 n sei prake cobrar por uma coisa tao simples de se fazer '-' Consegue fazer mas como pedi lá em cima?, ta bonito assim Quando chegar a noite eu faço, vou cobrar nada nao, povo é desumilde, bagulho mó facil e nego cobra, séloco Agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Consegue fazer mas como pedi lá em cima?, ta bonito assim Agradeço Você quer que refaça todos as imagens? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BombasGamer Postado Maio 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Você quer que refaça todos as imagens? '-' Sim se poder claro xD mas com as coisas que pedi lá em cima xD Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, Spec´s PC, STEAM, Donations, COMANDOS BOT, Contacto Profissional [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BombasGamer Postado Maio 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BombasGamer Postado Maio 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Pedido feito, enviado via PM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Pedido feito, enviado via PM. Manda PSD man? queria aprender a fazer nesse estilo ai :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados