Guest Stiim Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Como eu faço pra quando eu clicar em um item no Inventario (GUI), o comando ir pronto lá pra baixo? Exemplo: Clico no item, e o comando é gerado automaticamente lá na barra do chat (Onde escrevemos '-') Alguém poderia me ajudar? Valeus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 (editado) É isso é bom também, agr preciso saber como faço isso, '-' A maneira mais facil(eu acho) usar o PlayerChatEvent, e uma lista pra colocar os "jogadores" que clicaram, ai tu checa, caso o jogador que falou no chat esteja na lista tu pega oq ele falou e usa,... Da pra fazer assim tbm (jeito mais hardcore, usando nms e packet) // Quando o cara clicar final Player p = ...; p.sendMessage("Digite seu skype no chat."); CraftPlayer cp = (CraftPlayer) p; ChannelPipeline pipeline = ((CraftPlayer) p).getHandle().playerConnection.networkManager.channel.pipeline(); pipeline.addBefore("packet_handler", "edit_skype", new ChannelDuplexHandler() { @Override public void channelRead(ChannelHandlerContext ctx, Object packet) throws Exception { if (packet instanceof PacketPlayInChat) { String text = ((PacketPlayInChat) packet).a(); p.sendMessage("Skype definido para " + text); pipeline.remove(this); return; } super.channelRead(ctx, packet); } }); Se não me engano só funciona do cb 1.8 r3 pra cima. Assim eu acho que é melhor pois ele vai adicionar o canal na "conexão" do jogador e vai pegar a proxima msg que o jogador editar e vai tirar o canal... já no evento que eu disse ali em cima ele vai ficar verificando as mensagens de todos os jogadores pra sempre. Editado Maio 12, 2016 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Não da. Pelo menos server-side não, se tu fosse criar um mod sim, mas server-side não. Não posso afirmar com 100% de certeza mas uns 99.9% sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 n sei se tem como mais se quiser executar algum comando tem o p.chat("/comando"); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Stiim Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Não da. Pelo menos server-side não, se tu fosse criar um mod sim, mas server-side não. Não posso afirmar com 100% de certeza mas uns 99.9% sim. Estranho, eu vi isso em algum plugin n sei se tem como mais se quiser executar algum comando tem o p.chat("/comando"); Mas tipo, eu quero fazer com que o player clique no item e apareça o comando /perfileditar skype <e aqui ele coloque o skype dele> , se ele clicar e executar o comando como ele vai colocar o skype dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Estranho, eu vi isso em algum plugin Mas tipo, eu quero fazer com que o player clique no item e apareça o comando /perfileditar skype <e aqui ele coloque o skype dele> , se ele clicar e executar o comando como ele vai colocar o skype dele? Q plugin? acho q nao em. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Estranho, eu vi isso em algum plugin Mas tipo, eu quero fazer com que o player clique no item e apareça o comando /perfileditar skype <e aqui ele coloque o skype dele> , se ele clicar e executar o comando como ele vai colocar o skype dele? voce pode colocar para a proxima palavra que ele digitar ser o skype dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Da pra tu pegar o que o cara digitar no chat depois que ele clicar, eu já vi isso em varios servidores Por exemplo, o cara clica ai tu envia usa msg "Digite no chat tal tal tla" ai tu pega a msg que ele digitou gg ez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Stiim Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 voce pode colocar para a proxima palavra que ele digitar ser o skype dele Da pra tu pegar o que o cara digitar no chat depois que ele clicar, eu já vi isso em varios servidores Por exemplo, o cara clica ai tu envia usa msg "Digite no chat tal tal tla" ai tu pega a msg que ele digitou gg ez É isso é bom também, agr preciso saber como faço isso, '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Tu fala o suggest tipo o Json? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Stiim
Como eu faço pra quando eu clicar em um item no Inventario (GUI), o comando ir pronto lá pra baixo?
Exemplo: Clico no item, e o comando é gerado automaticamente lá na barra do chat (Onde escrevemos '-')
Alguém poderia me ajudar? Valeus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados