Guest Frigideira Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Olá, Nos ultimos meses adicionei o método de pagamento PaySafeCard no meu servidor, e já compraram diversos VIP's utilizando ele e estou com os códigos aqui parado e parei pra pensar "Que @%$#~&I vou fazer com isso, sou nem da Europa ou sla" Já fui no site do PaySafeCard pra ver onde posso utilizar e nenhum local me interessa Quem tiver dinheiro PagSeguro ou PayPal e quiser trocar pelos códigos me chama no MP :) Xavosamente, Frigideira VRUUUUUUM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Chama no Skype. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados