LuizB Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Como faço pra pegar a Hora Do Brasil ?Já usei timezone só que Fica 4 ou 3 minutos Adiantado Código: TimeZone tz = TimeZone.getTimeZone("America/Sao_Paulo"); Calendar c = Calendar.getInstance(tz); TimeZone tzm = TimeZone.getTimeZone("America/Los_Angeles"); Calendar mnt = Calendar.getInstance(tzm); if (c.get(Calendar.HOUR_OF_DAY)<10 && mnt.get(Calendar.MINUTE)<10) { board.getTeam("tempol").setPrefix(String.valueOf(ChatColor.WHITE)+"0"+(c.get(Calendar.HOUR_OF_DAY)+":"+"0"+c.get(Calendar.MINUTE))); }else if (c.get(Calendar.HOUR_OF_DAY)<10 && mnt.get(Calendar.MINUTE)>=10){ board.getTeam("tempol").setPrefix(String.valueOf(ChatColor.WHITE)+"0"+(c.get(Calendar.HOUR_OF_DAY)+":"+c.get(Calendar.MINUTE))); }else if (c.get(Calendar.HOUR_OF_DAY)>10 && mnt.get(Calendar.MINUTE)<10){ board.getTeam("tempol").setPrefix(String.valueOf(ChatColor.WHITE)+(c.get(Calendar.HOUR_OF_DAY)+":"+"0"+c.get(Calendar.MINUTE))); }else{ board.getTeam("tempol").setPrefix(String.valueOf(ChatColor.WHITE)+c.get(Calendar.HOUR_OF_DAY)+":"+c.get(Calendar.MINUTE)); } Já tentei colocar os minutos De Los_angeles Pra Ver se ficava normal mais nada.é só na Scoreboard que fica adiantado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 (editado) Se quiser usar o horário do SERVIDOR Calendar now = Calendar.getInstance(); int hora = now.get(11); int minuto = now.get(12); Acho que os servidores hoje são todos configurados com o GMT-3 Editado Maio 13, 2016 por Brunno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Maio 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Se quiser usar o horário do SERVIDOR Calendar now = Calendar.getInstance(); int hora = now.get(11); int minuto = now.get(12);Acho que os servidores hoje são todos configurados com o GMT-3 Queria O Do Brasil e.e Vai que a maquina Muda Pra Europa Sla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Queria O Do Brasil e.e Vai que a maquina Muda Pra Europa Sla Deve ter algum servidor de horário na internet, pega por lá, sla ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Maio 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Deve ter algum servidor de horário na internet, pega por lá, sla ;-; Já Procurei e não achei ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Acho que é o horário do seu PC/Celular ou qualquer outra coisa que está atrasada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Maio 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Acho que é o horário do seu PC/Celular ou qualquer outra coisa que está atrasada... Eu Estou Usando TimeZone E Já Olhei No google Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Maio 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Fiz gambiarra. Feche o Tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizB
Como faço pra pegar a Hora Do Brasil ?
Já usei timezone só que Fica 4 ou 3 minutos Adiantado
Código:
Já tentei colocar os minutos De Los_angeles Pra Ver se ficava normal mais nada.
é só na Scoreboard que fica adiantado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados