Grasi キツネ Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 (editado) ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬Aceito criticas construtivas;Dicas;Notas;Etc.▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Editado Maio 13, 2016 por GrasiBR 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 é de desenho não tem o que falar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Stiim Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Dicas: Fico bom o tratamento da sign, mas a tipografia estragou, já o avatar ficou meio que "solto" a render do Background. Nota: 8.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grasi キツネ Postado Maio 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Dicas: Fico bom o tratamento da sign, mas a tipografia estragou, já o avatar ficou meio que "solto" a render do Background. Nota: 8.0 Vlw, eu percebi isso no avatar, só não sei como corrigir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LaurelCrown's Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 precisa treinar muito ainda lek, recomendo que veja uns tutoriais no youtube e no fórum, vou está postando alguns ^^ - quando a o avatar e a sign, ficou com muita ilu e praticamente vc só jogou uma bg atrás, essa tipo ficou bem ruinzinha e ainda estou tentando entender aquele efeito vermelho -' - nota 5/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest j૯૯g Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Show Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grasi キツネ Postado Maio 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 precisa treinar muito ainda lek, recomendo que veja uns tutoriais no youtube e no fórum, vou está postando alguns ^^ - quando a o avatar e a sign, ficou com muita ilu e praticamente vc só jogou uma bg atrás, essa tipo ficou bem ruinzinha e ainda estou tentando entender aquele efeito vermelho -' - nota 5/10 Eu sinceramente gostei do efeito vermelho. É pra realçar as cores da árvore. Mas eu ainda não consigo fazer uma render ficar natural em um bg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Filho Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Muito bom o trabalho, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados