F O N Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Uma pergunta idiota! mais la vai! Tenho o computador com as seguintes configurações:I5 4430 (São 4 nucleos de 3.50 Ghz )8 GB de RAMSSD 120GBInternet 10 megasAlem do servidor cair super rapido por qualquer tipo de ataque por não ter proteção, teria mais algum problema alem disso?! Por minha internet ser so 10 megas poderia causar um lag absurdo?!E so uma duvida pessoal, não precisa comentar falando q e ideia idiota ou sei la oq :) Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winhelp Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Eu faço isso, heauheaue e olha que só tenho 4mb de internet. Fica +- 20 pessoas no servidor, ninguém reclama do lag. O problema é que direto me atacam... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Lag não, O problema mais prevalente e a vulnerabilidade Eu faço isso, heauheaue e olha que só tenho 4mb de internet. Fica +- 20 pessoas no servidor, ninguém reclama do lag. O problema é que direto me atacam... Qual seu server? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winhelp Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Lag não, O problema mais prevalente e a vulnerabilidade Qual seu server? winnercraft.servegame.com To hospedando ainda pq tá em beta e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BatemanBR Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 (editado) Um servidor de KitPvP daria certo com até uns 50 jogadores dependendo da sua internet que deve ser aproximadamente 1Mbps de upload Editado Maio 13, 2016 por BatemanBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrMateus Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Nao recomendo hospedar o servidor no seu PC, ja vi amigos que tiveram o plano de internet cancelado porque sofreram muitos ataques DDOS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Frigideira Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Nao recomendo hospedar o servidor no seu PC, ja vi amigos que tiveram o plano de internet cancelado porque sofreram muitos ataques DDOS. Simplesmente o plano de internet era cancelado sem ser culpa dele? a empresa que tem que cuidar do DDoS... que empresa ruim em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrMateus Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Simplesmente o plano de internet era cancelado sem ser culpa dele? a empresa que tem que cuidar do DDoS... que empresa ruim em Exato, porem nao verifiquei no contrato se existe alguma clausula que permita o cancelamento em caso de ddos, porem tudo se resume ao BRASIL..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 winnercraft.servegame.com To hospedando ainda pq tá em beta e.e Versão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winhelp Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Versão? 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheBambam Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Deve ser uns ataques mesmo, tem quantos jogadores em média? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados