Guest YuriML Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Olá Equipe E usuários da Gamer's Board , Vim Aqui Pedir uma ajuda Relacionada a Boot's e Ataques !Meu Servidor (MileniosPvP) Esta Sofrendo ataques de Boot dia e Noite !Não são apenas 10 ou 20, a colocaram 30 a 40 Boots Em Meu servidor !Gostaria de saber como me Proteger ?Ja Tenho os seguintes Plugins No Servidor e Não estão resolvendo :[Plugins Que Já tenho]-PowerAntiProxy-AntiProxy-StopProxy-AntijoinBoot-AntiBootO Suposto "Funny" (Player Que Me inferniza) Diz Que Faz ATAQUES COM GravyBoot , DarkBoot , UltrabootSei Que nesse Fórum Tem Alguém Dono De Servers que ja passou Por isso e Possa ajudar, Pois Não vemos ServersGrandes Sofrendo Ataques ! Galera me ajudem Por favor com um Plugin ou Algo Para combater ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 (editado) Eu sofri isso ontem + de 100 bots por segundo! O meu parou depois que colocou AntiBot-Ultra Editado Maio 13, 2016 por PedroJr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Frigideira Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Ué... compra uma hospedagem melhor, e usa esse antibot, quando começar ataque, whitelist on, parar whitelist off, e tenta banir os IP, fica feliz que é bot e nao ddos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 AntiBot-Ultra é foda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BatemanBR Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Quando aconteceu isso com meu servidor eu tinha tentando tudo, e as unica forma de impedir isso que funcionava dava mais lag do que esses boot entrando então a melhor coisa que se deve fazer é tirar a mensagem de entrar e sair do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Filho Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Bloquear determinado pais de entra ou faz sistema de registro por site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Pra que tudo isso ai de plugin, contra bot?? eu quando sofria esses problema ai, eu usava http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/antibot-ultra/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Bloquear determinado pais de entra ou faz sistema de registro por site o maxbans tem um sitema antibot que faz isso, depois de alguns ataques ele já bani os paises e gg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest YuriML Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Galera Eu Coloquei Limite Nos Nicks Mais mesmo assim Causa Lagg !E o ataque ta Desdas 10 da manha ate agora !Nao Sei oq fazer ... o Recomendado é AntiBoot-Ultra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest McGangsterFresh Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Bloquear bot em server pirata é quase impossivel, pra nao dizer impossivel, mesmo que use plugins antibot, o flood causa sempre lag, oq nao pode fazer é ficar sentado a espera que acabem de atacar, Procure varios dos nicks estranhos que os bots usam e de ban ip, uma certa quantidade de bots usa o mesmo ip, assim vc irá diminuir a quantidade deles, ou ate mesmo parar completamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KiranGames Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Olha cara, é bem dificil deter boots Não use o antibot-ultra ele coloca white list e impede de seus players jogadores normais entrem em seu servidor, o mais recomendável é que você bloqueie os países. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Se proteja veja meu plugin:http://gamersboard.com.br/topic/31477-venda-tintaantibot-limitador-de-atk-de-mesmo-ipvpn O plugin contem um antiproxy e um antibot , para bloquear atks de mesmo ip e de proxys ! e só esta por R$10,00 para todos poderem se proteger ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loading-1.2.3-Load! Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Configurando o antijoinbot da maneira burra. se configurar ele direitinho ele não deixara você sofrer ataque de bots! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados