Ir para conteúdo

BOOT's e Ataques (Servidor)

Guest YuriML

Posts Recomendados

Olá Equipe E usuários da Gamer's Board , Vim  Aqui Pedir uma ajuda Relacionada a Boot's e Ataques !
Meu Servidor (MileniosPvP) Esta Sofrendo ataques de Boot dia e Noite !
Não são apenas 10 ou 20, a colocaram 30 a 40 Boots Em Meu servidor !
Gostaria de saber como me Proteger ?
Ja Tenho os seguintes Plugins No Servidor e Não estão resolvendo :

[Plugins Que Já tenho]

-PowerAntiProxy
-AntiProxy
-StopProxy
-AntijoinBoot
-AntiBoot

O Suposto "Funny" (Player Que Me inferniza) Diz Que Faz ATAQUES COM GravyBoot , DarkBoot , Ultraboot
Sei Que nesse Fórum Tem Alguém Dono De Servers que ja passou Por isso e Possa ajudar, Pois Não vemos Servers
Grandes Sofrendo Ataques !

Galera me ajudem Por favor com um Plugin ou Algo Para combater !

NxNUX8N.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Frigideira

Ué... compra uma hospedagem melhor, e usa esse antibot, quando começar ataque, whitelist on, parar whitelist off, e tenta banir os IP, fica feliz que é bot e nao ddos

Link para o comentário

Quando aconteceu isso com meu servidor eu tinha tentando tudo, e as unica forma de impedir isso que funcionava dava mais lag do que esses boot entrando então a melhor coisa que se deve fazer é tirar a mensagem de entrar e sair do servidor.

Link para o comentário

Galera Eu Coloquei Limite Nos Nicks Mais mesmo assim Causa Lagg !
E o ataque ta Desdas 10 da manha ate agora !
Nao Sei oq fazer  ... o Recomendado é AntiBoot-Ultra?

Link para o comentário

Guest McGangsterFresh

Bloquear bot em server pirata é quase impossivel, pra nao dizer impossivel, mesmo que use plugins antibot, o flood causa sempre lag, oq nao pode fazer é ficar sentado a espera que acabem de atacar, Procure varios dos nicks estranhos que os bots usam e de ban ip, uma certa quantidade de bots usa o mesmo ip, assim vc irá diminuir a quantidade deles, ou ate mesmo parar completamente!

Link para o comentário

Se proteja veja meu plugin:

http://gamersboard.com.br/topic/31477-venda-tintaantibot-limitador-de-atk-de-mesmo-ipvpn

O plugin contem um antiproxy e um antibot , para bloquear atks de mesmo ip e de proxys !

e só esta por R$10,00 para todos poderem se proteger !

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...