winhelp Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 (editado) Olá a todos, Estou enfrentando um grande problema com meu servidor, estou hospedando ele em meu próprio computador e as vezes meu Java para de funcionar. Aparece uma mensagem semelhante à esta: Me falaram que pode ser a quantidade de plugins, (aproximadamente 70 plugins e.e) mas eu deixo 6gb de ram para o servidor, então acho que não é isso. Podem me ajudar? Obrigado a todos desde já. @Edit: já reinstalei o java, formatei o computador, inclusive tentei rodar o servidor no Linux Ubuntu, e sempre acontece isso. Editado Maio 13, 2016 por winhelp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winhelp Postado Maio 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Já consegui resolver. Podem fechar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados