Tigre_BR Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Sem shaders pq meu pc queimou ;-; Deixem suas opiniões 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 fico meio estranho as maças mas ok 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Frigideira Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 fico melhor do que meu lobby antigo que ce fez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 só n curti os blocos da maça kkkk de resto ta muito bom 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panchito Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Só não curtir a maçã do meio '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Top 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 fico melhor do que meu lobby antigo que ce fez kkkkk ainda quero lembrar que lobby é esse ;-; só n curti os blocos da maça kkkk de resto ta muito bom não tinha outros blocos, é mapa pra 1.5 ;-; Só não curtir a maçã do meio '-' ;~; Obrigado Top Vlw tampico s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Foda, só acho que deveria melhorar a maçã e a base das ilhas ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMαd Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Mitão um dia quero aprender a construir que nen vc 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Ótimo mapa só as maças que ficaram estranhas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Ótimo mapa só as maças que ficaram estranhas Mitão um dia quero aprender a construir que nen vc OBG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados