SparklyDiana Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 oi galera, como o tituo já diz quero aprender a programar uma linguagem, já fiz o curso de algoritimo, online claro, agora quero aprender uma linguagem, fácil de começo... já aprendi um pouco de java, mas nao consegui avançar, apenas o básico, estou pensando em Python Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Filho Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Python , Shell , Perl ou Ruby Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Sabe bastante português estruturado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Se tu já ta aprender java, continue, pra que mudar pra outra linguagem? Java é a linguagem preferida dos estudantes... Eu recomendo java, depois que tu tiver pró ai vai pra um C, C++. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AstroCoder Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Primeira linguagem? Isso nao existe propriamente uma escolha de qual a melhor ou a mais facil, normalmente a preferida de quem começa é o Python,Java e o C#. Existem alguns pontos que deves ter em consideração. Quão rápido queres aprender? Para que vais usar? Queres que seja algo que ao longo do tempo a possas levar para projectos comerciais Qual a tua experiencia com algoritmia e com logical "thinking" Mas se és nova/o sem duvida python é a melhor escolha para iniciantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
㊅ ƤŘØØЖ66 シ Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 To Aprendendo Java, Sou intermediario no HTML/CSS e depois disso vou pro C ou c++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BatemanBR Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Recomendo começar pelas linguagens mais usadas, o que adianta você aprender uma linguagem se ela esta ultrapassada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest L0CK3D Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Pra mim foi nessa Ordem... 1º Java 2º HTML/CSS 3ºP PHP (To aprendendo ainda) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados