Ir para conteúdo

BOOT'S & Quedas

Guest YuriML

Posts Recomendados

BOOT'S x MileniosPvP

Olá Galera, Hoje Vim Aqui Não pedir e Sim Implorar a Ajuda de alguem !
O Meu Servidor (MileniosPvP) Esta Caindo Sobre ataques Boot's , Nao são Apenas qualquer 1 Boot, Eles sao Inúmeros e Cada Vez Mais, Ja Chegou a 80 Boots Ex:

Bem-Vindo sasadaSDAdadasaa ao MileniosPvp
Bem-Vindo sasada112312341441 ao MileniosPvp
Bem-Vindo sasadas13dadasaa ao MileniosPvp
Bem-Vindo sasadassdadasaa ao MileniosPvp
Bem-Vindo sa312314dadasaa ao MileniosPvp

Já Coloquei Todos Plugins AntiBoot e antiProxy (Desdo AntiJoinBoot / AntiBoot-Ultra ao MrAntiProxy) , Galera Ja tentei todos Mesmo e Nao resolveu, Ja Fiz o MAXIMO possível !
Já Coloquei Limite no Nick (Authme) , Mesmo assim os ataques Continuam Com Nicks Menores !
Galera Meu Servidor Pega 80 a 70 Ons Por Dia !! E Esta atualmente Fechado Aguardando Ajuda de alguem !
Estao usando DARKBOOT e GRAVYBOOT , Se Puderem Ajudar Não só Agradeço e sim Terão Eternamente a Minha gratidão e Ajuda !
Posso Pagar Ou Ate Mesmo Dar Alguns Plugins Ex: Guerra / TGGuerra / mini-gladiador !

Galera Serião Me ajudem, Me dê Souções, Sera que um Bungecoord Funcionaria? Um Lobby ? Porfavor ajudem Estou 
Cada Vez Desistindo,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa o antiproxt do power tenho um arquivo cm 86k de ips de bot

http://www.freecraft.com.br/Haters.txt

Todoa dia add mais ou menos 6k

Como eu Poderia usar isso? Poderia mandar-me um Mini tutorial?, Pois Nao entendo Muito Sobre o PowerAntiProxy !!

Manow Ce nao entende.. Sao Muitos Bots, ELes entran em uma quantidade absurda e Fica mais de 3 dias sem parar !! Manow Ajuda pfvor !

Link para o comentário

Vc usa Linux ou uma maquina dedicada? Se sim vc pode impedir os ips de se conectarem á sua maquina antes do server...

Eu apenas pago a Hospedagem sabe? tipo um PLano por Mes !

Mais o Problema Mesmo e que nao esta aguentando tantos Boots, Server grandes cm 190 players esta Caindo tmbn !

Link para o comentário

Guest Frigideira

Eu apenas pago a Hospedagem sabe? tipo um PLano por Mes !

Mais o Problema Mesmo e que nao esta aguentando tantos Boots, Server grandes cm 190 players esta Caindo tmbn !

Abre ticket na hospedagem, falando para bloqueiar Proxy de se conectar ao servidor, também atacaram meu servidor, liguei o plugin ZeroProxy e parou, porém alguns players não conseguiam, poucos, 1 ou 2, mas os ataques parou :)

Link para o comentário

Abre ticket na hospedagem, falando para bloqueiar Proxy de se conectar ao servidor, também atacaram meu servidor, liguei o plugin ZeroProxy e parou, porém alguns players não conseguiam, poucos, 1 ou 2, mas os ataques parou :)

Muito Obrigado, Mais esse ZeroProxy Tem algum COmando Tipo (/zeroproxy add <Player>? ) Pois eu coloquei o Stop Proxy Ele Funcionou Mais Alguns Players Nao Conseguem Jogar , Cerca de 10 players !!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...