Guest yNekro Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Alguém poderia me disponibilizar o Permissions Ex configurado? O meu fica dando vários erros de prefix. Já tentei utilizar outros plugins mas ele não é compativel. Por favor estou pedindo na humildade! Obrigado e abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Versão? 2ª- voce tem qc onfigurar de acordo com o seus pl '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yNekro Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Versão? 2ª- voce tem qc onfigurar de acordo com o seus pl '-' Versão compativel com o Spigot 1.8.1, se não me engano os únicos que funcionam com ele são as versões 1.22.x, Os únicos plugins que possuo são os: Essentials, PermissionsEx (1.22.7), Vault, world edit e world guar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 qr as permissoes ou o jar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yNekro Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 qr as permissoes ou o jar? Permissões! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 groups: default: permissions: - modifyworld.* dono: permissions: - '*' prefix: '&0[&bDiretor&0]&f' construtor: prefix: '&a[&cConstrutor&a]&r' permissions: - '*' Admin: prefix: '&4[Admin]' permissions: - '*' - essentials.* Membro: prefix: '&f[&6Membro&f]&r' permissions: - buyregion.buy - buyregion.rent - chestshop.shop.sell - chestshop.shop.buy - essentials.kits.survival - essentials.msg - essentials.balancetop - iConomy.payment - iConomy.holdings.others - iconomy.money - essentials.repair.enchanted - essentials.repair - essentilas.kits.survival - essentials.tpdeny - essentials.tpaccept - essentials.tpa - essentials.kits.nb - alphachest.workbench - alphachest.chest - essentials.enderchest - essentials.delhome - essentials.sethome - essentials.home - essentials.help - essentials.kit - essentials.kits.pvp - essentials.spawn - essentials.sethome.multiple.member - vip.use - essentials.teleport.timer.move default: true vip: prefix: '&6[VIP]&r' permissions: - buyregion.rent - buyregion.buy - essentials.sethome.multiple.vip - essentials.chat.afk.auto - essentials.chat.afk - essentials.chat.shout - essentials.chat.format - essentials.chat.color - essentials.back.ondeath - essentials.back - essentials.msg.color - essentials.hat - essentials.balancetop - essentials.help - essentials.warp.list - essentials.warps - essentials.warp - essentials.spawn - essentials.home - essentials.sethome - essentials.delhome - essentials.enderhcest - alphachest.workbench - alphachest.chest - essentials.tpaccept - essentials.tpdeny - essentials.tpa - essentials.repair - essentials.repair.enchanted - essentials.fly - iconomy.money - iconomy.holgings - iconomy.holgings.others - iconomy.payment - essentials.kit - essentials.kits.msg - essentials.kits.vip - essentials.kits.pvp - essentials.kits.survival - chestshop.shop.create - chestshop.shop.buy - chestshop.shop.sell vip2: prefix: '&a[VIP]&r' permissions: - buyregion.rent - buyregion.buy - essentials.sethome.multiple.vip - essentials.chat.afk.auto - essentials.chat.afk - essentials.chat.shout - essentials.chat.format - essentials.chat.color - essentials.back.ondeath - essentials.back - essentials.msg.color - essentials.hat - essentials.balancetop - essentials.help - essentials.warp.list - essentials.warps - essentials.warp - essentials.spawn - essentials.home - essentials.sethome - essentials.delhome - essentials.enderhcest - alphachest.workbench - alphachest.chest - essentials.tpaccept - essentials.tpdeny - essentials.tpa - essentials.repair - essentials.repair.enchanted - essentials.fly - iconomy.money - iconomy.holgings - iconomy.holgings.others - iconomy.payment - essentials.kit - essentials.kits.msg - essentials.kits.vip - essentials.kits.pvp - essentials.kits.survival - chestshop.shop.create - chestshop.shop.buy - chestshop.shop.sell vip3: prefix: '&5[VIP]&r' permissions: - buyregion.rent - buyregion.buy - essentials.sethome.multiple.vip - essentials.chat.afk.auto - essentials.chat.afk - essentials.chat.shout - essentials.chat.format - essentials.chat.color - essentials.back.ondeath - essentials.back - essentials.msg.color - essentials.hat - essentials.balancetop - essentials.help - essentials.warp.list - essentials.warps - essentials.warp - essentials.spawn - essentials.home - essentials.sethome - essentials.delhome - essentials.enderhcest - alphachest.workbench - alphachest.chest - essentials.tpaccept - essentials.tpdeny - essentials.tpa - essentials.repair - essentials.repair.enchanted - essentials.fly - iconomy.money - iconomy.holgings - iconomy.holgings.others - iconomy.payment - essentials.kit - essentials.kits.msg - essentials.kits.vip - essentials.kits.pvp - essentials.kits.survival - chestshop.shop.create - chestshop.shop.buy - chestshop.shop.sell Youtuber: prefix: '&4[YT]&r' permissions: - buyregion.rent - buyregion.buy - essentials.sethome.multiple.vip - essentials.chat.afk.auto - essentials.chat.afk - essentials.chat.shout - essentials.chat.format - essentials.chat.color - essentials.back.ondeath - essentials.back - essentials.msg.color - essentials.hat - essentials.balancetop - essentials.help - essentials.warp.list - essentials.warps - essentials.warp - essentials.spawn - essentials.home - essentials.sethome - essentials.delhome - essentials.enderhcest - alphachest.workbench - alphachest.chest - essentials.tpaccept - essentials.tpdeny - essentials.tpa - essentials.repair - essentials.repair.enchanted - essentials.fly - iconomy.money - iconomy.holgings - iconomy.holgings.others - iconomy.payment - essentials.kit - essentials.kits.msg - essentials.kits.vip - essentials.kits.pvp - essentials.kits.survival - chestshop.shop.create - chestshop.shop.buy - chestshop.shop.sell Helper: prefix: '&f[&1Helper&f]&r' permissions: - buyregion.buy - buyregion.rent - chestshop.shop.sell - chestshop.shop.buy - essentials.kits.survival - essentials.msg - essentials.balancetop - iConomy.payment - iConomy.holdings.others - iconomy.money - essentials.repair.enchanted - essentials.repair - essentilas.kits.survival - essentials.tpdeny - essentials.tpaccept - essentials.tpa - essentials.kits.nb - alphachest.workbench - alphachest.chest - essentials.enderchest - essentials.delhome - essentials.sethome - essentials.home - essentials.help - essentials.kit - essentials.kits.pvp - essentials.spawn - essentials.sethome.multiple.member users: FireMaster: group: - dono SkurPK: group: - dono Luth: group: - construtor comgirl6000: group: - Membro Kiershar: group: - Admin Peter: group: - dono PlayZiinBr: group: - dono Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados