zFrank_BR Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Função: Bom eu gostaria de um plugin bem simples, igual ao sistema de kits do plugin essentials e que possa editar as mensagens Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [x] Outro: 1.8 Uso de MySQL: [ ] Sim [x] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [x] Não Comandos: [ ] Nenhum [x] Outro: /kit, /kits .... Versão do Java: [ ] Java 7 [x] Java 8 [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [x] Nenhum [ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 ai amigo http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/kingkits/files/36-king-kits-special-v1-0-6/ totalmente cnfirg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Maio 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 ai amigo http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/kingkits/files/36-king-kits-special-v1-0-6/ totalmente cnfirg Eu não queria um plugin com muitas funcionalidades, eu gostaria de um mais simplesinho só Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gostosão do fórum SrKerwin Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Boa ideia, estou aprendendo a mexer com String personalizada(ainda não sei o nome kk).. e vou criar um plugin de kit.. (alias eu já tenho um, porém não tem opção de criar novos kits); Mais e totalmente configurado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Maio 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Boa ideia, estou aprendendo a mexer com String personalizada(ainda não sei o nome kk).. e vou criar um plugin de kit.. (alias eu já tenho um, porém não tem opção de criar novos kits); Mais e totalmente configurado! Poderia passar ou me indicar algum ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gostosão do fórum SrKerwin Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Poderia passar ou me indicar algum ? Pera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Maio 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Pera Estou esperando, será possível você terminar ainda hj ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Maio 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados