Ir para conteúdo

ARQUIVADOAbrir um link em uma nova aba [Atalho do Teclado]


Guest LaurelCrown's

Posts Recomendados

Guest LaurelCrown's

ABRIR UM LINK EM UMA NOVA ABA


 


Uma situação muito comum é estar vendo ou fazendo um tópico e ao clicar em outro sair do atual. Não é sempre que lembramos de clicar com o botão direito pra abrir em uma nova aba e muitas vezes não é possível fazer isso.


Pensando nisso, resolvi passar um simples tutorial que é benéfico a todos.


 


Para abrir um link em uma nova aba basta segurar a tecla Ctrl ao clicar com o mouse.


Simples, não?


 


"Lembre-se o que parece banal pra você era mistério pra alguém"


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem está navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...