TDias_ Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Olá vou ser rápido, pois tenho que sair já já, qualquer dúvida mande uma mensagem! Eu e minha amiga estamos fazendo um Servidor de FullPvP (1.8) E precisamos que alguém configure os plugins. Nós tentamos configurar mais não deu muito certo Nós iremos dar um benefício ( Vip Diamante Permanente R$ 60.00 ) No servidor para quem configurar! OBS: Desculpe pelas poucas informações é que estou com pressa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Eu configuro porém 'eu cobro' $$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Eu até posso configurar mas por dinheiro e não vip no servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TDias_ Postado Maio 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Eu configuro porém 'eu cobro' $$ Eu até posso configurar mas por dinheiro e não vip no servidor Quanto cobram? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Depende Quantos PL são ? Me fala por MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TDias_ Postado Maio 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 UP! Me manda seu skype que podemos conversar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 UP! Up apenas depois de 24 Hrs, membro alertado kkk Quantos pl sao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TDias_ Postado Maio 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Up apenas depois de 24 Hrs, membro alertado kkk Quantos pl sao Não sabia sobre o UP, foi mal. Uns 30 ou 27 Plugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PataThur Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Olá vou ser rápido, pois tenho que sair já já, qualquer dúvida mande uma mensagem! Eu e minha amiga estamos fazendo um Servidor de FullPvP (1.8) E precisamos que alguém configure os plugins. Nós tentamos configurar mais não deu muito certo Nós iremos dar um benefício ( Vip Diamante Permanente R$ 60.00 ) No servidor para quem configurar! OBS: Desculpe pelas poucas informações é que estou com pressa! Me adicionem no skype [email protected] para nos conversarmos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest szJúnior Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Me passe seu skype, que podemos conversar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Olá vou ser rápido, pois tenho que sair já já, qualquer dúvida mande uma mensagem! Eu e minha amiga estamos fazendo um Servidor de FullPvP (1.8) E precisamos que alguém configure os plugins. Nós tentamos configurar mais não deu muito certo Nós iremos dar um benefício ( Vip Diamante Permanente R$ 60.00 ) No servidor para quem configurar! OBS: Desculpe pelas poucas informações é que estou com pressa! faço de graça! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 é so configurar? se for chame MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados