TDias_ Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Olá galera, bom, estou precisando de alguém para configurar o plugin PermissionEx para mim, eu já tentei configurar mais de 3 vezes, só que sempre deu errado e bugou tudo. então resolvi pedir para alguém fazer isso. Só isso, caso tenha interesse comente seu skype por favor :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PataThur Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Olá galera, bom, estou precisando de alguém para configurar o plugin PermissionEx para mim, eu já tentei configurar mais de 3 vezes, só que sempre deu errado e bugou tudo. então resolvi pedir para alguém fazer isso. Só isso, caso tenha interesse comente seu skype por favor :) [email protected] caso não ache passe o seu por pm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TDias_ Postado Maio 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 [email protected] caso não ache passe o seu por pm Aceita ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gamer´s Board Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 manda skype que eu ajd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados