TDias_ Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Olá pessoal, gostaria de saber algum plugin que funciona na 1.8 que eu possa tirar/colocar fly em determinados lugares do mapa para os vip's! Bom eu gostaria que os vip's pudessem voar na AreaVip, Loja, Spawn, Plotme, como eu faço para eles poderem voar somente nesses lugares? Já tentei o plugin WorldGuard-FlyStop e não adiantou e também o WGFlyFlag não deu. Me ajuda pls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Na área que voce não quer /rg flag id blocked-cmds fly 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados