TDias_ Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 (editado) Olá, estou em dúvida como funciona o plugin VIPZero, pois quero que meus players possam ativar seu vip no jogo, mas não sei usar/configurar. Se vocês tem outras sugestões de plugins de ativação de vip (pagseguro) no jogo por favor deixe abaixo. Caso alguem possa me ajudar comente seu skype Editado Maio 16, 2016 por HeyCraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TDias_ Postado Maio 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Alguém ? Preciso Urgente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 (editado) hm Editado Maio 16, 2016 por higoru Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados