TDias_ Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Olá pessoal, estou precisando de ajuda para proteger áreas, tirar pvp, tirar dano de queda, desabilitar spawn de mobs, e colocar colocar um mundo só para vip poder entrar, quais são os comandos? alguem pode entrar no meu server e me ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durin_IV Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Passa Ip e Versão vou tentar te ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TDias_ Postado Maio 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Passa Ip e Versão vou tentar te ajudar Passa skype ai, n divulgamos o IP ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durin_IV Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Passa skype ai, n divulgamos o IP ainda Me Manda por Mp meu skype ta bugadão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Frigideira Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 - Primeiro: Digite //wand no chat do ser Minecraft. Você receberá um machado de madeira (é a ferramente padrão para selecionara área. Pode ser alterada na config.yml do Plugin)- Segundo: Selecione a área desejada clicando com o botão ESQUERDO no 1º ponto e com o DIREITO no 2° ponto. A área agora está selecionada, se você quiser que esta área seja protegida da Bedrock até o céu digite //expand vert.OBS: os comandos serão escritos do seguinte modo:1ª linha – Para que server tal comando.2ª linha ]- Comando. Os comandos de flags tem 2 opções, de ATIVAR e DESATIVAR o Flag. Para ativar, no lugar de "deny" coloque allow.[/color]Modelo: /region flag <nomeda da região> <nome do flag> deny/allowPara criar uma região:/region define <nome da região>Ex: /region define SpawnPara ver uma lista de todas as regiões criadas:/region listPara ver informações sobre uma região:/region info <nome da região>Obs: se vc estiver dentro da região basta digitar /region infoPara deletar uma região:/region remove <nome da região>Agora vamos para as flags!Para proteger contra PvP:/region flag <nome da região> pvp denyPara tirar a proteção contra PvP:/region flag <nome da região> pvp allowPara proteger a área contra dano de Mobs:/region flag <nome da região> mob-damage denyPara proteger contra explosões (de TNT):/region flag <nome da região> tnt denyPara que não nasça Mobs nem animais:/region flag <nome da região> mob-spawning denyPara que não nasça apenas o Mob especificado:/region flag <nome da região> deny-spawn <nome do mob> (skeleton, creeper, zombie etc.)Para proteger contra explosões (creeper):/region flag <nome da região> creeper-explosion denyPara que Endermans não tirem os blocos do lugar (malditos endermans):/region flag <nome da região> enderman-grief denyPara que players não tomem dano na área desejada:/region flag <nome da região> invincible denyPara que players não possam usar Portas, Alavancas, PressurePlates e etc.:/region flag <nome da região> use denyPara desativar o uso de Baús:/region flag <nome da região> chest-access denyPara que NENHUM player possa entrar na área (exceto OP’s):/region flag <nome da região> entry denyPara bloquear um comando naquela área:Por exemplo, eu não quero que nenhum players use /home na Arena PVP/region flag <nome da região> blocked-cmds <comando> (/Spawn, /home, /kit etc.)Para adicionar uma mensagem para quando um player entrar na área:Por exemplo, eu quero que quando um player entre no Spawn ele veja a msg “Bem-vindo ao Spawn”./region flag <nome da região> greeting <Mensagen> (no caso Bem-vindo ao Spawn)Para adicionar uma mensagem para quando um player sair da área:/region flag <nome da região> farewell <Mensagen>Para retirar a possibilidade de players nomais colocar/destruir blocos na região, use: /region flag <nome da região> build denyPara adicionar a possibilidade de players normais colocar/destruir blocos na região, use: /rgion flag <nome da região> build deny Créditos:Luke.Skywalker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados