Guest Gostosão do fórum SrKerwin Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 (imagine uma logo muito legal aqui) » SrPlugins « » Que tal um site com um "futuro" bom para seu servidor? então você acabou de encontrar. (aplausos a você) » Site para fazer downloads de todos os plugins criadores por mim ou outros desenvolvedores da SrPlugins :) » http://srplugins.esy.es/ » PÁGINA INICIAL « » Plugins ótimos configuráveis e melhor ainda (grátis & "sem" código malicioso) « - AQUI UM DESTAQUE DO MEU PLUGIN MAIS GOSTOSO - » Em breve: sistema de vender plugins para outros desenvolvedores dessa "Inc" vender. « - EU NUNCA VENDO PLUGIN / E O PREÇO DA SRPLUGINS NUNCA SERÁ MAIS DE 20 REAIS - » Sistema de login para poder você configurar pelo site. (isso mesmo, não sei como vai ser mais vai ser foda sendo mesmo sendisse) « » PÁGINA DE ATUALIZAÇÕES SOBRE O SITE « » OBSERVAÇÕES « - Template do @@Nano refeitamente por @ editado por @ Site atualizado diariamente, plugins feitos com carinho.. (tópico criado só pra divulgar, esse design e trocado todo dia)! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gostosão do fórum SrKerwin Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 * <b>Upload</b> * Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Boa manin, parabéns a todos que participaram :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gostosão do fórum SrKerwin Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Boa manin, parabéns a todos que participaram :) Vlws ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados