~Ghost Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Olá a todos, tudo bem? .-. Estou criando um servidor de minecraft, e meu permission EX não mostra os prefixos no chat porque? * Ele tem alguma dependência? * Alguem tem uma versao funcionando e pode me passar? * Tem versão que ta bugada mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 (editado) Olá a todos, tudo bem? .-. Estou criando um servidor de minecraft, e meu permission EX não mostra os prefixos no chat porque? * Ele tem alguma dependência? * Alguem tem uma versao funcionando e pode me passar? * Tem versão que ta bugada mesmo? Qual seu plugin de chat? e sim tem que ter vault -' Editado Março 18, 2015 por Enthu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ghost Postado Março 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Qual seu plugin de chat? e sim tem que ter vault -' Não uso plugins de chat.. Me passa um que va fazer funcionar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Não uso plugins de chat.. Me passa um que va fazer funcionar? sim plugins de economia e permissao precisam de vault link do vault : http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/vault/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Cara pelo q eu sei para aparecer prefix presisa de um pl de chat .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Cara pelo q eu sei para aparecer prefix presisa de um pl de chat .-. sim mais acho que ele tem pelomenos essentials seila -' essentials tem um plugin de chat imbutido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DevilSecktor Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Plugin de chat recomendo o zChat ou LegendChat... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 (editado) Plugin de chat recomendo o zChat ou LegendChat... o melhor plugin de chat e o deluxchat ( pago ) depois dele vem o legendchat so uso eles mesmo -' @ON resolvido ;3 ? Editado Março 19, 2015 por Enthu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ghost Postado Março 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 sim plugins de economia e permissao precisam de vault link do vault : http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/vault/ Cara testei e não foi.. Coloquei Vault e ainda ta mesma merda.. Vo colocar em sk mesmo .. eu acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados