Nano Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Como eu faço pra alterar a fonte de um site fazendo com que ela apareça em TODOS os navegadores de qualquer computador. P.S.:Eu acessei meu blog pelo pc da escola hoje e a fonte que eu uso nele n apareceu :v P.S.2.:Eu uso esse código no CSS pra alterar a fonte font-family: Raleway; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AstroCoder Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Dai pra importar eu faço como? font-family: Raleway src: url('Teu Diretorio aqui'); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AstroCoder Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Lembrando que tens de importar a fonte no CSS ou no HTML, se instalas-te a fonte no teu sistema e tás a usar no teu site essa mesma fonte como é obvio tens de importar os assets(neste caso fonte) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Maio 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Lembrando que tens de importar a fonte no CSS ou no HTML, se instalas-te a fonte no teu sistema e tás a usar no teu site essa mesma fonte como é obvio tens de importar os assets(neste caso fonte) E como eu importo? Sei que tem que fazer umas coisas como deixar a fonte em vários formatos, etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AstroCoder Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 E como eu importo? Sei que tem que fazer umas coisas como deixar a fonte em vários formatos, etc... Podes simplesmente pegar na fonte e meter num diretorio a tua escolha(dentro do site como é obvio) ou crias um CDN. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Maio 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Podes simplesmente pegar na fonte e meter num diretorio a tua escolha(dentro do site como é obvio) ou crias um CDN. Dai pra importar eu faço como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Maio 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 font-family: Raleway src: url('Teu Diretorio aqui'); Ok, obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AstroCoder Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Ok, obg Na boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nano
Como eu faço pra alterar a fonte de um site fazendo com que ela apareça em TODOS os navegadores de qualquer computador.
P.S.:Eu acessei meu blog pelo pc da escola hoje e a fonte que eu uso nele n apareceu :v
P.S.2.:Eu uso esse código no CSS pra alterar a fonte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados