joao100101 Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 De tempo em tempo ta aparecendo isso no chat: http://imgur.com/COKSd1G não aparece nada no console nem no mine é só uma msg bugada '-' quero saber como posso remove-la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gostosão do fórum SrKerwin Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Alguns dos seus plugins de mensagem automática ou de informa que servidor salvou está com mensagem em branco.. tipo "" ou "&r"... Liste seus plugins, ou verifique se você realmente não fez isso em algum dos plugins que repetir mensagem por tempo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 você usa o MineResetLite? se sim isso pode está na config, o meu eu tirei a mensagem de restaurar a mina, ai fica mandando mensagens em braco :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel079 Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Algum plugin seu esta configurado assim: "" sem a mensagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao100101 Postado Maio 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 (editado) já chequei esses plugins de anuncio e não achei nada, se serve de ajuda, toda vez ao logar aparece essa mensagem em branco Problema é do authme mas não sei porque está com essas mensagens em branco já deletei a config, gerou dnv e continua assim Editado Maio 19, 2016 por joao100101 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zDead_ Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Deve ser algum plugin que esta setando a messagem de join para "" nao para null Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 já chequei esses plugins de anuncio e não achei nada, se serve de ajuda, toda vez ao logar aparece essa mensagem em branco Problema é do authme mas não sei porque está com essas mensagens em branco já deletei a config, gerou dnv e continua assim Tenta desabilitar a opção "welcome-message" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao100101 Postado Maio 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Podem fechar, o authme tava na versão 1.6.4 dai tava dando isso, então eu mudei pra versão 1.5.2 e parou de dar esses erros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados