Ir para conteúdo

Urgente...Nao consigo abrir portas do roteador

EduardoMGP

Posts Recomendados

Boa noite a todos, estou com um problema que me atormenta a muito tempo Conseguir abrir portas no roteador...

abro as portas mais quando vou checar em algum site dizem que estão fechadas, preciso abrir a porta 25565 [minecraft] mais nao consigo nem ela e nem uma outra.

meu roteador é um multilaser, ja tentei reseta-lo e nada.Se nao estou enganado teve uma vez que consegui abrir mais depois nunca mais funcionou..

Preciso de suas ajudas urgente pois estou criando um servidor e necessito da porta aberta.

Obg

post-11325-0-91782900-1463790914_thumb.png

post-11325-0-45500200-1463790916_thumb.png

Editado por mundogameplay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora reinicia seu computador e tenta denovo, ja era para tar funcionando, deve ter dado um bug, as vezes aqui da um bug e tenho que reiniciar

Nada..Ja andei pesquisando isto na internet a um bom tempo e nao achei soluçao, a maioria dos locais falam para pedir o provedor liberar a porta, mais no meu caso nao é so a 25565 eu nao consigo abrir nenhuma

Cheguei a conversar com um tecnico e ele achou estranho nao estar conseguindo, Ja tentei usar outro roteador tambem e nada

Link para o comentário

Guest Gostosão do fórum SrKerwin

Alguns provedores não podem ser abertos.. (exemplo, to quase 64 dias tentando abrir o meu da Sky e nunca conseguir)

Link para o comentário

Alguns provedores não podem ser abertos.. (exemplo, to quase 64 dias tentando abrir o meu da Sky e nunca conseguir)

Mais o tecnico que achou estranho possui o mesmo provedor que eu e ele consegue abrir sem problemas

Link para o comentário

Guest Gostosão do fórum SrKerwin

Mais o tecnico que achou estranho possui o mesmo provedor que eu e ele consegue abrir sem problemas

Eu liguei para Sky que não conseguia abrir a porta do meu roteador, eles me mandaram um novo e atualizaram meu plano.. (eu aproveitei e aumentei o plano).

Porém... ainda não deu certo. (depende da empresa, tipo quando eu usava GVT eu abria a porta de 1 segundo.)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...