EduardoMGP Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 (editado) Boa noite a todos, estou com um problema que me atormenta a muito tempo Conseguir abrir portas no roteador... abro as portas mais quando vou checar em algum site dizem que estão fechadas, preciso abrir a porta 25565 [minecraft] mais nao consigo nem ela e nem uma outra. meu roteador é um multilaser, ja tentei reseta-lo e nada.Se nao estou enganado teve uma vez que consegui abrir mais depois nunca mais funcionou.. Preciso de suas ajudas urgente pois estou criando um servidor e necessito da porta aberta. Obg Editado Maio 21, 2016 por mundogameplay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alquimia-X Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 olha se no IP Lan esta igual o IP da sua Maquina!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BatemanBR Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Tenta desativar o firewall do windows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoMGP Postado Maio 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 olha se no IP Lan esta igual o IP da sua Maquina!!! Sim esta igual Tenta desativar o firewall do windows Ja esta desativado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BatemanBR Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Sim esta igual Ja esta desativado Agora reinicia seu computador e tenta denovo, ja era para tar funcionando, deve ter dado um bug, as vezes aqui da um bug e tenho que reiniciar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoMGP Postado Maio 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Agora reinicia seu computador e tenta denovo, ja era para tar funcionando, deve ter dado um bug, as vezes aqui da um bug e tenho que reiniciar Nada..Ja andei pesquisando isto na internet a um bom tempo e nao achei soluçao, a maioria dos locais falam para pedir o provedor liberar a porta, mais no meu caso nao é so a 25565 eu nao consigo abrir nenhuma Cheguei a conversar com um tecnico e ele achou estranho nao estar conseguindo, Ja tentei usar outro roteador tambem e nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gostosão do fórum SrKerwin Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Alguns provedores não podem ser abertos.. (exemplo, to quase 64 dias tentando abrir o meu da Sky e nunca conseguir) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoMGP Postado Maio 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Alguns provedores não podem ser abertos.. (exemplo, to quase 64 dias tentando abrir o meu da Sky e nunca conseguir) Mais o tecnico que achou estranho possui o mesmo provedor que eu e ele consegue abrir sem problemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gostosão do fórum SrKerwin Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Mais o tecnico que achou estranho possui o mesmo provedor que eu e ele consegue abrir sem problemas Eu liguei para Sky que não conseguia abrir a porta do meu roteador, eles me mandaram um novo e atualizaram meu plano.. (eu aproveitei e aumentei o plano). Porém... ainda não deu certo. (depende da empresa, tipo quando eu usava GVT eu abria a porta de 1 segundo.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alquimia-X Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Olha se seu Firewall tá barrando a porta 25565. só uma ideia no meu já aconteceu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados