ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 (editado) Bom decidi voltar ao windows 7 home premium 64 bits .... Instalei o ultimo java e o java 7, Todos os drivers estão instalados... E o minecraft usa 50%-70% da cpu causando até 100% do uso total ... alguem ajuda ;-;? MEU PC: Processador: Intel Pentium G2020 2.90 GHz 2.90 GHz RAM: 12 GB HD: 750 GB SATA PLACA MÃE: GIGABYTE PLACA DE VIDEO: GT 630 2 GB 128 bits Editado Maio 21, 2016 por ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest L0CK3D Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 (editado) quase ctz processador... conjunto bom porém processador ta gargalando tudo se puder recomendo um upgrade não tão caro pra um i3 - 3220 Editado Maio 21, 2016 por L0CK3D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 (editado) Creio que seja o processador .-. Editado Maio 21, 2016 por born95 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Maio 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 quase ctz processador... conjunto bom porém processador ta gargalando tudo se puder recomendo um upgrade não tão caro pra um i3 - 3220 Creio que seja o processador .-. Ele no windows 7 ultimate rodava bem ... depois atualizei para windows 10 rodava tudo ok ... mudei para windows 7 home premium e um svchost consome também alto CPU juntando + o javaw.exe provocando 100% do uso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Cara, na boa.. Se seu pc nao é la essas coisas, nao tem como reclamar do uso, o jogo precisa de processamento e seu computador nao oferece bem... O meu computador com um i5 dependendo do que eu faço chega em 70% eu reclamo, to providenciando um upgrade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest L0CK3D Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Como disse um I3 3220 irá fornecer um desempenho melhor apesar de ser Dual Core (2c/4t) Irá diminuir uso de tudo e melhorar o desempenho em geral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Vai nos serviços do PC e desativa o windows updater. Ele que abre esse svchost que consome muita CPU e praticamente 1 GB de ram 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Vai nos serviços do PC e desativa o windows updater. Ele que abre esse svchost que consome muita CPU e praticamente 1 GB de ram isso dava num pc q eu tinha demorei dias pra descobrir q era o windows updater 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM lukaslemos Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 (Já pode marcar resolvido kkk) Hoje mesmo estava com esse problema, pesquisei pesquisei porém não achei solução... Então tentei por conta própria. Desinstalei a versão 8 do Java e instalei a inferior 7. Antes minha CPU ficava em 98-100% no Javaw.exe, agora ela fica normal Para baixar a versão 7 do Java clique aqui Vlw, e boa sorte! Espero que funcione com você como funcionou cmg! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Maio 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 (editado) (Já pode marcar resolvido kkk) Hoje mesmo estava com esse problema, pesquisei pesquisei porém não achei solução... Então tentei por conta própria. Desinstalei a versão 8 do Java e instalei a inferior 7. Antes minha CPU ficava em 98-100% no Javaw.exe, agora ela fica normal Para baixar a versão 7 do Java clique aqui Vlw, e boa sorte! Espero que funcione com você como funcionou cmg! Versão do java so tive problema no windows 10 mesmo kk mesmo assim vlw! isso dava num pc q eu tinha demorei dias pra descobrir q era o windows updater Vai nos serviços do PC e desativa o windows updater. Ele que abre esse svchost que consome muita CPU e praticamente 1 GB de ram Kk boa! eu descobri isso antes mesmo de continuar a ler ... isso é pelo motivo das atualizações e tals ... eu tava procurando pela internet toda e achei kk mais bom obrigado :) @EDIT RESOLVIDO Editado Maio 22, 2016 por ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados