Ir para conteúdo

(Reabertura) SuperMinecraft >Leia com atenção<

GM lukaslemos

Posts Recomendados

Amigão são servidores diferentes, e não, você não viu o que eu sou "capaz" até porque não estou sozinho. 2 players? Acho que não, meu ultimo batia 20, 30 diariamente, até eu abandonar. E coord? Nunca tive cargo ccoord amigo, acho que vc tá é confundindo servidores, busque saber mais pra denegrir algo, você não gostou porque não viu. Além disso, meu server antigo era PVP, o atual é survival, são coisas bem diferentes não acha não?

Cara, para de tentar argumentar dizendo que eu não conheço esse toco de macumba...

Vocé mesmo disse que eu pedi para participar da STAFF... o vocé perdendo os argumentos!

Seu servidor com montanhas ridiculas , mais tortas que os dentes do mc joão...

Ta ficando ridiculo seus argumentos, apenas dizendo que não conheço seu servidor, tem mais argumento não é flor!

e outra, 20-30 diarios não é la aquelas coisas tbm não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, para de tentar argumentar dizendo que eu não conheço esse toco de macumba...

Vocé mesmo disse que eu pedi para participar da STAFF... o vocé perdendo os argumentos!

Seu servidor com montanhas ridiculas , mais tortas que os dentes do mc joão...

Ta ficando ridiculo seus argumentos, apenas dizendo que não conheço seu servidor, tem mais argumento não é flor!

e outra, 20-30 diarios não é la aquelas coisas tbm não. 

Mas o meu servidor tá fechado a mais que dois meses, não tá online e duvido muito que tenha visto... você fala de argumentos mas não deu nenhum até agr. Essa @%&#036;#~&amp;I não é um debate Sr. Certinho, não preciso de argumento algum, acorda brô...

Link para o comentário

Desculpa, mas ignorância te define.

engraçado né... Quando alguém é escroto comigo, tenho que ser educadinho? Os caras vem no meu tópico, falar merda sem motivo algum, tu ACHA que eu vou tratar bem ahahaha só falta agora... Use a palavra ignorância para algo que tenha sentido, pois não tem nada haver com o ocorrido. Apenas dei o troco com a mesma moeda

Link para o comentário

Nome: SuperMinecraft

Versão: 1.8

Gênero: Sobrevivência

Site: SIM

Fórum: SIM

TS3: NÃO

Host: NÃO

Olá, a mais ou menos 4 anos atrás, tínhamos um servidor bombando na versão 1.3 até a 1.7... Porém por falta de tempo, a equipe fechou em 2013. Eu estive afastado do Minecraft e de servidores durante um curto tempo, porém estou voltando e se for pra voltar, quero reabrir esse servidor.. Nós já temos host paga e ativa. Nossos planos são: REfazer o melhor servidor survival da época, e dar o máximo de diversão aos nossos players, juntamente com inovação. Temos WebMaster, Programadores e os melhores administradores que vocês já viram.. Caso queira ver algum vídeo do servidor, basta pesquisar no Youtube, que provavelmente irá achar... Ou veja na aba "Vídeos do Servidor" em nosso fórum! Nossa equipe é amiga à mais de 5 anos então pode crer que ninguém vai levar na brincadeira. Atualmente temos Site e fórum pronto, com uma boa hospedagem de sites, nossa host já está online e estamos trabalhando no servidor... Porém a única coisa que precisamos é um toque inicial de divulgação, precisamos de gente online, que ajude a botar ordem e organizar o servidor. Temos mais de 10 sistemas próprios e exclusivos criados pelo nosso Dev. Caso se interesse acesse nosso site e dê uma olhadinha, para mais informações me adicione no Skype, Wpp ou mande MP! Preferimos não contar nossos planos em público, apenas aos interessados... Abraços

Atenção! Nós estamos 100% sujeitos à mudanças e novas idéias, estaremos de ouvidos abertos. Não temos donos e sim equipe!

www.superminecraft.com.br

Whatsapp: +55 21 979252055

@EDIT

Servidor online. Tópico de divulgação: Clique aqui

IP: jogar.superminecraft.com.br (1.8)

Agora vai abrir realmente um servidor? Pelo que vi, você abre 1 "servidor" e depois de 2 dias fecha, e ainda cria uns 5 tópicos divulgado um servidor que não passa de 1 semana on :/

Link para o comentário

Amigo, caso queira participar de um fórum, aprenda a respeitar os outros, as opiniões dos outros, e ver que nem sempre você é o correto, senhor 7 tópicos para não abrir @%$#~&I nenhuma. (E copiar site dos outros)

Opinião é algo diferente do que ele fez. Meu querido, me mostra o site que foi copiado ai meu bom

Agora vai abrir realmente um servidor? Pelo que vi, você abre 1 "servidor" e depois de 2 dias fecha, e ainda cria uns 5 tópicos divulgado um servidor que não passa de 1 semana on :/

Pse né a vida é assim. Vocês não sabem dos problemas alheios pra falar... Parece que vocês não sabem a diferença de pré divulgação, recrutamento...
Link para o comentário

Opinião é algo diferente do que ele fez. Meu querido, me mostra o site que foi copiado ai meu bom

Pse né a vida é assim. Vocês não sabem dos problemas alheios pra falar... Parece que vocês não sabem a diferença de pré divulgação, recrutamento...

AdventureCraft, site do Wombo, loja do Battle / IW3
Link para o comentário

Guest DemelandFC

Deve ser... Você é só mais um que viu comentários, não gostou e sai falando. Aposto que nem entrar entrou. Beijos

Vê nas logs (espero que você PELO MENOS tenha isso) se eu não entrei ontem :)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...