LuisFilipee Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 VENDO HUB O HUB em questão é grande e estou a vender porque não o uso para nada quem quiser comprar fica a 20€/80 Reais, sim pode ser caro mas demorou para fazer e ainda o posso editar caso queiram. Essa é a única foto que tenho em que se vê todo mas podem ver no meu portfolio: Portfolio: https://luisolo.carbonmade.com/projects/5983062 Onde podem comprar, pelo skype: luisborrego98 ou http://prnt.sc/b6q0ta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisFilipee Postado Maio 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Up UP é permitido apenas após 24h, man. @Topic Você constrói muito bem. Parabéns pelo mapa! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel079 Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Achei bem caro 80 Reais! mais boa sorte. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xWooolf┐ Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Caralho, tá bom, mais tá caro, máximo 60 conto. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 (editado) Parabéns, muito bonito, seria bacana ter mais prints. Boa sorte, talvez valesse até mais se fosse maior :) Editado Maio 21, 2016 por Tigre_BR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Mapa excelente! Vale até mais que 80 reais. Esse pessoal que ta reclamando do preço não tem noção de quanto os grandes construtores cobrariam por um mapa como este. @TOPIC Boa sorte com as vendas! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMαd Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Wooow que foda, boa sorte com as vendas ai ^^ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisFilipee Postado Maio 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Vendido pode fechar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Abril 3, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2021 CONSTRUÇÃO VENDIDA A construção foi vendida com sucesso. O tópico estará sendo fechado e movido para a área de construções vendidas. Caso haja algum problema com a compra/venda da construção contate a equipe do fórum. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados