Wiind0ws Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 (editado) FenixMC________________________________________Eae galera blz?Vim aqui hoje trazer um mapa que eu construi para o servidor FenixMC.Aceito criticas e sugestões de como posso melhorar etc.________________________________________ |Visão dos portais| |Visão do spawn| |Visão da arvore| |Visão das torres| Editado Maio 21, 2016 por Wiind0ws 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Essa textura estrago o mapa ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Maio 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Essa textura estrago o mapa ;-; Vou tentar algumas sem a textura vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMatador Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 FenixMC ________________________________________ Eae galera blz? Vim aqui hoje trazer um mapa que eu construi para o servidor FenixMC. Aceito criticas e sugestões de como posso melhorar etc. ________________________________________ |Visão dos portais| |Visão do spawn| |Visão da arvore| |Visão das torres| cade o ip ? ou ainda vai abrir ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Mais ou menos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 (editado) Olha, Ta um pouquinho pequeno, Mais vai ver foi pedido do Dono, Ficou bom você colocou bastante enfeite oque deixa uma construção boa!, Porém ta meio apertado não acha? E Invez de blocos de lapis azul, Poderia tentar por outros blocos, Os blocos do chão eu gostei deu um toque "Medieval". Editado Maio 21, 2016 por zDooK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Maio 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Olha, Ta um pouquinho pequeno, Mais vai ver foi pedido do Dono, Ficou bom você colocou bastante enfeite oque deixa uma construção boa!, Porém ta meio apertado não acha? E Invez de blocos de lapis azul, Poderia tentar por outros blocos, Os blocos do chão eu gostei deu um toque "Medieval". Sim ta super pequeno,é que é um spawn para servidor de FullPvP então não precisa ser tanto grande,e vlw pelas dicas vou tentar trocar o lapis azul cade o ip ? ou ainda vai abrir ? Por enquanto só tem o servidor Edits , em breve estaremos abrindo a NetWork mais o IP ta ai: 192.95.19.70:48778 - 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Koolf Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 para de mandar bot pra dv servidor pf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados