xWooolf┐ Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 quem quiser dar dica to ai, faz tempo q n abro um photoshop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Frigideira Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 ta uma merda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Poderia fazer uma imagem para mim colocar de perfil aqui no fórum(tipo essa que eu tenho agr) ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xWooolf┐ Postado Maio 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 ta uma merda ta Poderia fazer uma imagem para mim colocar de perfil aqui no fórum(tipo essa que eu tenho agr) ? posso, só mandar mp com uma render '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MACMacaco Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 ta uma tampa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 (editado) na cara, ta uma merda Editado Maio 22, 2016 por Proyx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OneHitX Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 ta um coco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 tá um bosta a ilu, falou mesmo, pediu pra falar na cara, então tá falado EHUEHEUE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xWooolf┐ Postado Maio 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 tá um bosta a ilu, falou mesmo, pediu pra falar na cara, então tá falado EHUEHEUE ta ta um coco ta na cara, ta uma merda ta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados