Boladexziinho Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Olá, gostaria de saber na opinião de você qual o melhor sistema de proteção de terrenos para servidores fullpvp.Gostaria que falassem como funciona o sistema e se tiver um plugin com esse sistema que colocasse o nome do lado, igual os seguintes exemplos: EX: Mundo com terrenos pré definidos, plotme.. EX2: Mundo super plano com opção de compra de terrenos com tamanhos variados, spotprotection Desde já obrigado por ler e contribuir com sua opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Eu prefiro algo organizado, na minha opinião pra fullpvp é melhor PlotMe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DetzPllay Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 TGTerrenos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 (editado) MsTerrenos / SpotProtection (rei dos bugs/lags)@edit não é como você disse acima, mas são os quais eu acho legaú pra fullpvp ;~; Editado Maio 22, 2016 por CookieGamerPT_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Usa o DTerrenos , ele parece ser muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaao Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Acho melhor desse jeito: mundo super plano com opção de compra de terrenos com tamanhos variados, spotprotection Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Na minha opinião, o PlotMe, não tem muitos "BUGs" e é mais organizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Maio 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Na minha opinião, o PlotMe, não tem muitos "BUGs" e é mais organizado. Eu prefiro algo organizado, na minha opinião pra fullpvp é melhor PlotMe Tbm gosto de plotme, mas no meu servidor está bugando na hora de gerar o mundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xWooolf┐ Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 spotprotection plotme sempre usei esses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Maio 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Acho que já tem opiniões suficiente e.e Podem fechar o tópico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oZeruuu Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Particularmente prefiro Uma coisa mais zoneada em FullPvP - SpotProtection Acho que PlotMe seria mais para um Survival! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Junho 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Fiz um sistema de lote pro meu servidor, o único ponto negativo desse sistema é que tenho que criar as cidades e os terrenos manualmente, porem fica muito mais organizado!! Compra do terreno/lote: Atuais comandos do terreno/lote: Opções do terreno/lote em menu gui para fácil acesso: Enfim, obrigado pela opinião de todos :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados