Guest Allahu akbar Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Bom minha conta "FastMG" foi banida do gb pela minha foto de uma mulher !Acho que eu deveria receber um alerta nao um ban permanente no forum certo ?Creio eu que recebi no maximo uns 3 alerta e tem pessoas com 7 ou mais alerta e nao foi ban '-'Pf desban minha conta. Eu vou trocar a foto dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Tinha q ser o fast msm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Allahu akbar Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 (editado) è o certo né Kborn =3 Editado Maio 23, 2016 por Allahu akbar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Alerta antigo do Rosset: Meu alerta: O Rosset falou que se visse mais uma vez você com foto apelativa iria levar ban permanente, dito e feito, flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Olá Allahu...Você infringi-o a regra §18 criar conta falsa.. creio que sua conta será banida também... quando você cria uma conta você deve ler as regras para ficar ciente do que deve e não fazer.. então sua conta não será perdoada por que sua foto contem conteúdo +18. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FastMG ¹²³ Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Alerta antigo do Rosset: Meu alerta: O Rosset falou que se visse mais uma vez você com foto apelativa iria levar ban permanente, dito e feito, flws Blz Vlw Pela atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados