PesadownT1 Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Bom, Queria saber se tem algum builder bom ai meu servidor, vai voltar porém preciso do mapa completo se algum builder tiver afim de ajudar so adc skp > chagasbt2 Site do servidor: www.hysterpvp.weebly.com O Server está no hamachi até que eu arrume o mapa assim que tiver com mapa comprarei a host novamente se tiver algum bom, disponivel agradeço desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xWooolf┐ Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 recomendo baixar da net um mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PesadownT1 Postado Maio 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Tá, amarrado da net -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xWooolf┐ Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Tá, amarrado da net -' :giggle: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 (editado) Tá, amarrado da net -' se não for pagar um builder, acho que vai ser mais facil da net mesmo '-' edit: ou construir você mesmo Editado Maio 23, 2016 por Proyx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMystica_Girl Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Tá, amarrado da net -' amigo faz igual eu... tipo eu fiz meu servidor todo configurei ele todo tudo sozinha ... dei conta de tudo só eu recomendo você ver construção de gringos construção medieval etc garanto pra você na primeira construção vai sair uma bosta mais depois vc vai melhorando ^^ se quiser umas ajudinhas e umas dicas add skype xmystic.suporte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PesadownT1 Postado Maio 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Eu, Também so que meu caso é diferente meu server tá tudo certinho so q falta msm é o mapa que não sei, construir infelismente kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PesadownT1 Postado Maio 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Resolvido podem fechar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados