Rafael -'- Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Nao sei se me habilito na area certa mas, aqui tem algum tuto de como pegar conta NETFLIX ? -'- Spotify tambem seila vai que surgi uma do ceu ai e tals ne Obrigado gente -'- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Frigideira Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Spotify não, tem um método Netflix com conta bancaria mas só dura 3 dias e tem outro que é com cartão, mas é com cartão clonado famoso "CC" melhor você pagar 15 reais por mes que acho que voce deve ter ou pedir pros seus pais fucking 15 reais por mes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael -'- Postado Maio 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Spotify não, tem um método Netflix com conta bancaria mas só dura 3 dias e tem outro que é com cartão, mas é com cartão clonado famoso "CC" melhor você pagar 15 reais por mes que acho que voce deve ter ou pedir pros seus pais fucking 15 reais por mes Eu quis dizer gratuitamente né -'- mas tá vou pensar nessa possibilidade também :shake: , e tenho 15 reais sim '-' nao trabalho de graça :dull: Ta mas obrigado pensando bem é melhor comprar, mas eu queria pra agora ne mas ta -'- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gamer´s Board Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 '=' recomendo vc não pedir isso no forum pode dar BAN Conteudo Hacking = Banimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados