Shirley Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Olá galera, hoje eu estou aqui pra mostrar um novo spawn que eu fiz. Ele é meio simples mas acho que ficou legal: Prints: http://imgur.com/a/Rnmip Espero que gostem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Ta evoluindo, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Mal vi o mapa e ja percebi o //copy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Tu só tem que parar de meter um monte de decorações mó nada a ver. Tá melhorando. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shirley Postado Maio 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Tu só tem que parar de meter um monte de decorações mó nada a ver. Tá melhorando. Parabéns. Obrigado pela dica. Vou tentar melhorar. :) Mal vi o mapa e ja percebi o //copy Ok, não tenho nada contra você, mas vou ignorar isso. Pois a única coisa que faz é criar críticas nada construtivas. Acho que você deveria parar de ser um pouco egoísta, ou até mesmo ignorante. Pois acho que é irrelevante perder seu tempo tentando mostrar aos outros que pode ser melhor do que alguém. Ta evoluindo, parabéns. Agradeço de coração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel079 Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Mal vi o mapa e ja percebi o //copy Cara, para de se achar. vocé é 1 ninguem! nem no grupo de construtor vocé ta. vocé é apenas +1 membro hater Tenho nojo de vocé. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMαd Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Caraca mt bacana, gostei bastante parabéns pelo belo trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Gostei e.e bem lecau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xFalconn Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Bacana mesmo o Spawn, isso na minha visão é mais do que simples kkkk. Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shirley Postado Maio 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Caraca mt bacana, gostei bastante parabéns pelo belo trabalho Agradeço :) Bacana mesmo o Spawn, isso na minha visão é mais do que simples kkkk. Parabéns Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 A muralha ficou muito igual, tipo, muito repetitiva, mas em comparação a construções mais antigas suas você ta evoluindo, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Undea224 Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Muito boa mas as Paredes muralha sei la oque e isso Ta muito repetitiva esses blocos de pedra bonita Podia variar Ta perfeito mas se tu variar mais na muralha vai fica PERFECT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panchito Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 As paredes estão muito repetitivas, fora isso, ficou top :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Caramba, top ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Legal só que o chão ta mt basico tenta colocar mais um pouco de detalhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados