Guest SrGust4v0 Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 SrJoin Olá estou aqui apresentando meu segundo plugin de bukkit/spigot feito em java *Funções: Apenas avisa quando o player entra e sai do servidor Versões bukkit/spigot: 1.7x / 1.8x e 1.9 *Permissão: Nenhuma Apenas coloque na pasta plugins do seu servidor e seja feliz Estou aceitando comentários de apoio moral, pois iniciei agora minha jornada e ainda estou aprendendo. Obrigado CÓDIGO: package net.srgustavo.join; import org.bukkit.Bukkit; import org.bukkit.entity.Player; import org.bukkit.event.EventHandler; import org.bukkit.event.HandlerList; import org.bukkit.event.Listener; import org.bukkit.event.player.PlayerJoinEvent; import org.bukkit.event.player.PlayerQuitEvent; import org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin; public class Main extends JavaPlugin implements Listener { public void onEnable() { // Registrando um evento // getServer().getPluginManager().registerEvents(this, this); Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("§b---------------"); Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("§bPlugin Ativado!"); Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("§bby: SrGust4v0"); Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("§b---------------"); } public void onDisable() { HandlerList.unregisterAll(); Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("§4Plugin desativado! :("); } // Evento Join Player @EventHandler public void onPlayerJoinEvent(PlayerJoinEvent e){ Player p = e.getPlayer(); Bukkit.getServer().broadcastMessage("§7§l[§a§l+§7§l]§4§l " + p.getName() + " §b§l entrou no servidor"); } // Evento Quit Player @EventHandler public void onPlayerQuitEvent(PlayerQuitEvent e){ Player p = e.getPlayer(); Bukkit.getServer().broadcastMessage("§7§l[§c§l-§7§l]§4§l " + p.getName() + " §b§l saiu no servidor"); } } //UHUUULLL MEU SECOND PLUGIN JAVA // //UHUUULLL MEU SECOND PLUGIN JAVA // //UHUUULLL MEU SECOND PLUGIN JAVA // //UHUUULLL MEU SECOND PLUGIN JAVA // Download: http://www.mediafire.com/download/c2cjp8aiqpu3z26/SrJoin.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel079 Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 (editado) é um plugin criado por muitos, porem sempre tem uns precisando! Parabéns. Editado Maio 24, 2016 por daniel079 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Parabéns aew, boa sorte com Java zGustav20 Sempre te amaremos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest heromax Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Simples, mas útil para muitos :) boa \o/ E que venham mais plugins, mais complexos e legais. GG? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Parabéns aí, boa sorte no estudo do java :bigsmile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Poderia usar setJoinMessage, mas ta bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Uma dica, troque HandlerList.unregisterAll(); para HandlerList.unregisterAll((JavaPlugin) this); A troca é bem simples, no primeiro caso voce remove todos os listeners do servidor, ja no segundo voce remove apenas os do seu plugin. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SrGust4v0 Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 é um plugin criado por muitos, porem sempre tem uns precisando! Parabéns. Obrigado hehe Parabéns aew, boa sorte com Java zGustav20 Sempre te amaremos Obrigado parça tmj Simples, mas útil para muitos :) boa \o/ E que venham mais plugins, mais complexos e legais. GG? Obrigado hehe isso ai Parabéns aí, boa sorte no estudo do java :bigsmile: Obrigado Poderia usar setJoinMessage, mas ta bom. obrigado pela dica Uma dica, troque HandlerList.unregisterAll(); para HandlerList.unregisterAll((JavaPlugin) this); A troca é bem simples, no primeiro caso voce remove todos os listeners do servidor, ja no segundo voce remove apenas os do seu plugin. obrigado pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Parabens kizame Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xWooolf┐ Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 boa kizame boa srkerwin falo nada, não desiste de criar conta mesmo @parabéns com seu segundo plugin, que deve ser o 15º Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SrGust4v0 Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 boa kizame boa srkerwin falo nada, não desiste de criar conta mesmo @parabéns com seu segundo plugin, que deve ser o 15º que funciona é o segundo mesmo kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 que funciona é o segundo mesmo kkkkk Agora vou fazer uma pergunta... Você é o srkerwin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Agora vou fazer uma pergunta... Você é o srkerwin? se ele for voce acha que ele vai falar? pra q, pra ser banido? .- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 se ele for voce acha que ele vai falar? pra q, pra ser banido? .- Seilá '-' vai que o nego é burro '-' to com dúvida entre SrKerwin ou zGustav ;-; ou nao pode ser nenhum dos dois Afinal, bom pl '-' mas ai ele irá mostrar o "Player joined the game" mais a msg ali... coloca setJoinMessage Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados