ExtraPlays Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 (editado) EpAutoMsg Tava precisando de um plugin de auto mensagens? Então você Encontrou. Comandos | Permissão | Descrição /epautomsg | sem permissão | Mostra os creditos /epautomsg reload | epautomsg.use | recarrega a config Prints Mensagem Creditos config (O Numero Não precisa ser em ordem, pode botar qualquer numero) Download Por enquanto ta bem simples '-', mais pra frente adiciono mais coisas. Editado Maio 24, 2016 por єxтяαρlαyร 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Coloca uma opção do tipo "random" caso ativada, a ordem sera randomica, caso desativada segue a ordem que foi colocada na config, para adicionar mais uma função.. Coloca também coisas do tipo %player%, %online% para trocar por informações.. Bom projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel079 Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Eu começei a ler mensagem de loja, clan, kit ( ja fiquei desesperado ) ai vejo que é só as mensagem @Topic Gostei do plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Top, coloca uma opção > Mensagens_Aleatorias: true Ai ele iria ocultar o ; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Maio 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Coloca uma opção do tipo "random" caso ativada, a ordem sera randomica, caso desativada segue a ordem que foi colocada na config, para adicionar mais uma função.. Coloca também coisas do tipo %player%, %online% para trocar por informações.. Bom projeto ja pega as msg em ordem randomica, so que como eu so burro falei pra colocar um numero em ordem crescente auhsauhsauhu Eu começei a ler mensagem de loja, clan, kit ( ja fiquei desesperado ) ai vejo que é só as mensagem @Topic Gostei do plugin! ASHAUSHUAHSu kkkk Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rom7000 Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Coloca pra ir mensagens para um grupo especifico Exemplo: [VIP]: Use /mc para ativar seu Tapete mágico Invisível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Maio 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Coloca pra ir mensagens para um grupo especifico Exemplo: [VIP]: Use /mc para ativar seu Tapete mágico Invisível Obrigado pela sugestão talvez eu adicione Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados