iMαd Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Olá galerinha beleza el gordoloko123 kkk, fd-se, bem alguém de vcs sabem como faz dns para apontar um ip de um servidor de ts3 com porta para um domínio, usando o cloudflare ? Me ajudem por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xWooolf┐ Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 sla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMαd Postado Maio 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 sla Mt obg ajudou bastante viu .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Usando cloudflare não tenho a minima ideia, vou da uma pesquisa se eu achar eu edito aquie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMαd Postado Maio 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Usando cloudflare não tenho a minima ideia, vou da uma pesquisa se eu achar eu edito aquie Beleza ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 slá moçu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel079 Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Quem sou eu para saber tal informação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 hha sla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMαd Postado Maio 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Upe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 easy Me add no skype te ensino pode ser? [email protected] Perfil um escudo dourado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMαd Postado Maio 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 easy Me add no skype te ensino pode ser? [email protected] Perfil um escudo dourado Blz obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados